JAICÓS | Assembleia de Deus realiza VII Congresso de Mocidade nos dias 27 e 28 de julho
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 17/07/19

JAICÓS | Assembleia de Deus realiza VII Congresso de Mocidade nos dias 27 e 28 de julho

“Leva-me às águas profundas” EZ 47.3-5”, será o tema central de um grande evento religioso que acontecerá na centenária cidade de Jaicós nos dias 27 e 28 de julho, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nestes dois dias, a igreja celebra o 43° aniversário do Círculo de Oração Jardim de Bênção e realiza o VII Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Jaicós, o COMADEJAPI.

O evento será presidido pelo pastor Edgar Marques, da Assembleia de Deus de Jaicós, e terá como preletor o pastor Elias Torralbo, de Guarulhos – SP, além da participação das cantoras Mara Sousa, do Maranhão e Simone Carvalho, de Jaicós.

A exemplo dos anos anteriores, o Congresso deverá reunir um grande número de pessoas. Além da comunidade evangélica local, também são aguardadas caravanas de diversas cidades da região de Picos.

A abertura do evento, que acontece na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, será às 19h do sábado (27).

No domingo, 28, a programação tem início às 8h, com a Manhã de Avivamento. À noite a partir das 19h acontece o encerramento.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

JAICÓS | Vereador Márcio Crisanto aparece ao lado de Neném de Edite e do deputado Georgiano em evento religioso

Um mês depois de ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Jaicós e anunciar o seu rompimento com grupo que atualmente governa o município, o vereador Márcio Crisanto (SDD) apareceu

Maternidade afasta médico e investiga ‘tampão’ dentro de mulher após parto

A direção da maternidade Dona Evangelina Rosa abriu uma sindicância para apurar o que aconteceu durante o parto de Thamara Macêdo. A mulher ficou 20 dias com um “tampão” no

GERAL

Emgerpi, Eletrobras e Prefeituras lideram ranking das empresas e instituições com mais reclamações trabalhistas

Por ordem, de 1º ao 10º posto, a Empresa de Gestão de Recursos do Estado do Piauí (Emgerpi), Companhia Energética do Piauí (Cepisa), atual Eletrobrás Distribuidora do Piauí, Prefeitura de