JAICÓS | Assembleia de Deus realiza VII Congresso de Mocidade nos dias 27 e 28 de julho
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 17/07/19

JAICÓS | Assembleia de Deus realiza VII Congresso de Mocidade nos dias 27 e 28 de julho

“Leva-me às águas profundas” EZ 47.3-5”, será o tema central de um grande evento religioso que acontecerá na centenária cidade de Jaicós nos dias 27 e 28 de julho, promovido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Nestes dois dias, a igreja celebra o 43° aniversário do Círculo de Oração Jardim de Bênção e realiza o VII Congresso da União de Mocidade da Assembleia de Deus de Jaicós, o COMADEJAPI.

O evento será presidido pelo pastor Edgar Marques, da Assembleia de Deus de Jaicós, e terá como preletor o pastor Elias Torralbo, de Guarulhos – SP, além da participação das cantoras Mara Sousa, do Maranhão e Simone Carvalho, de Jaicós.

A exemplo dos anos anteriores, o Congresso deverá reunir um grande número de pessoas. Além da comunidade evangélica local, também são aguardadas caravanas de diversas cidades da região de Picos.

A abertura do evento, que acontece na Quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira, será às 19h do sábado (27).

No domingo, 28, a programação tem início às 8h, com a Manhã de Avivamento. À noite a partir das 19h acontece o encerramento.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Vigia “Maradona” morre aos 44 anos em Jaicós

Uma das figuras mais conhecidas da cidade de Jaicós, José da Costa Oliveira, o “Maradona”, como era popularmente conhecido, faleceu na tarde quinta-feira (10), aos 44 anos. “Maradona” estava em

GERAL

Incentivos para criadores de cabras e ovelhas estão na pauta da CRA

A Comissão de Agricultura e Reforma Agrária (CRA) promove reunião na quarta-feira (24), às 11h, com oito itens na pauta de votações. Entre eles, o projeto de lei (PLC 107/2018)

GERAL

JAICÓS | Escola do povoado Esquisito encerra projeto de leitura com apresentações culturais

O encerramento do Projeto de Leitura “A Leitura Faz a Diferença” emocionou e descontraiu pais e familiares dos alunos do Ensino Fundamental I e II da Escola Municipal Damásio Eugênio