Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Bairro Nova Olinda ganhará praça e Academia da Saúde

Publicado

em

Com o intuito de oferecer à população um novo espaço de lazer e entretenimento, a Prefeitura Municipal de Jaicós, gestão “Uma Nova História”, que tem à frente o prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, está construindo mais uma praça no município.

A obra, que está sendo executada com recursos próprios, contemplará o bairro Nova Olinda, beneficiando os moradores com uma área de socialização. O local contará também com uma Academia da Saúde, disponibilizando à população um local adequado para prática esportiva e cuidado com a saúde.

Os equipamentos para a nova academia foram adquiridos com apoio do deputado estadual, Georgiano Neto, por meio do Governo do Piauí e Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI).  O valor investido na aquisição é de cerca R$ 26.357.

O prefeito Neném de Edite, que tem acompanhado de perto os trabalhos, visitou o local na manhã desta quinta-feira (16), acompanhado do secretário de Obras, Luvercy Carvalho e do chefe de Gabinete, Deusmar Costa.

Em entrevista ao Cidades na Net, o gestor destacou a importância da obra. “Mais uma obra feita com recurso próprio do nosso município na nossa gestão, e de uma importância muito grande. Nós estamos fazendo mais uma área de lazer, mais um espaço para a sociedade, pois antes todo mundo só procurava o ‘Calçadão’, no bairro Serranópolis e agora no bairro Nova Olinda, um bairro esquecido por vários gestores ao longo dos anos, nós priorizamos nesse ano fazer esse novo espaço, que iremos inaugurar em breves dias” disse.

O gestor também disse que a obra fortalece a economia do município. “Estamos fortalecendo também a economia no nosso município, onde as pessoas estão com seus espaços vendendo lanches, bebidas e refeições. Também vamos valorizar o bairro aqui com a academia ao ar livre, já estamos providenciando o espaço para que em poucos dias esteja pronto para que possamos entregar para população do bairro Nova Olinda” falou.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS