Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Bares não poderão vender bebidas alcoólicas a partir da meia noite, alerta capitão

Publicado

em

O capitão Lindomar Félix dos Santos, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, com sede em Jaicós, chamou a atenção para o cumprimento da Resolução nº 03/2016, da Secretaria de Segurança Pública Estado do Piauí, que proíbe a venda, compra e o consumo público de bebidas alcoólicas no período eleitoral.

O capitão reforçou que, conforme a Resolução, os estabelecimentos não poderão comercializar bebidas no horário que compreende entre 0h até às 18h deste domingo (2). “A proibição de venda e consumo de bebidas alcóolicas visa garantir a ordem e tranquilidade pública das eleições”, disse.

A Lei Seca aplicada no Piauí é instituída ainda baseada no Art. 297 da Lei Federal nº 4.737, do Código Eleitoral, que prevê detenção de dois meses e pagamento de multa para aquele que promover desordem que prejudique os trabalhos eleitorais.

Clique aqui e veja a Resolução!

O capitão informou que o policiamento foi intensificado para preservar a tranquilidade no período que antecede e durante as eleições. Além do efetivo local, Jaicós recebeu reforço policial vindo da capital. Ele adiantou que, hoje à noite, várias equipes que estarão nas ruas, descaracterizadas, realizando um trabalho de combate aos crimes eleitorais e outras práticas delituosas.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS