Connect with us

Jaicós

JAICÓS | BNCC é apresentada durante palestra na Escola Pequeno Polegar

Publicado

em

Professores, coordenadores e a diretora da Escola Pequeno Polegar, do município de Jaicós, participaram nesta segunda-feira (30) de uma palestra, sobre a Base nacional Comum Curricular (BNCC). O evento aconteceu na sede da instituição.

A palestra, que foi ministrada pela professora Neri Feitosa, abordou o tema “A implementação da Base Nacional Comum Curricular: articulações para ajudar a transformar a educação do país. Ela ressaltou sobre as mudanças que ocorrerão na Educação Infantil e no Ensino Fundamental e a Base Nacional Comum Curricular.

A Base Nacional Curricular Comum (BNCC), é um documento de caráter normativo que define o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da educação básica, de modo a que tenham assegurados seus direitos de aprendizagem e desenvolvimento.

Retorno do período letivo

Nesta segunda e terça-feira (31), a instituição está preparando a equipe de professores para a volta do período letivo, com a realização de atividades pedagógicas. As aulas retornarão nesta quarta-feira, 01 de agosto.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS