Connect with us

GERAL

JAICÓS | Cabeleireira Carla Ranielle apresenta novas técnicas, inspiradas nas tendências do verão europeu

Publicado

em

As clientes do salão A&C Destak, localizado no município de Jaicós, terão à sua disposição, novas técnicas para deixarem seus cabelos ainda mais bonitos. Desta vez, as novidades trazidas pela renomada cabeleireira jaicoense Carla Ranielle, veem diretamente da Europa.

A cabeleireira Carla Ranielle apresenta algumas de suas novas técnicas, inspiradas nas novas tendências do verão europeu, como sunset, Back combina slides e bronze. Quem mostra as novas técnicas são as jovens Liana Roberta, Déborah Emmily e Isabella Emmily, sob as lentes de Reginaldo Fotografias.

Carla Ranielle, falou sobre o novo trabalho. “Um novo jeito de clarear e iluminar as madeixas, técnicas cada vez mais naturais e em tons quentes e luminosos. Hoje as clientes já chegam no salão com referências prontas de como querem o cabelo, então, cabe a nós profissionais orientarmos qual o melhor corte e melhor técnica” disse.

Ela disse ainda que a educação é fundamental. “Nunca deixe de ser um aprendiz, esteja sempre aberto a aprender com seus colegas e também a compartilhar. Seja autêntico, não importa o que aconteça, independentemente dos números e seguidores das mídias sociais…Sua personalidade e o seu trabalho e o impacto que você causa nas pessoas não podem ser mensurados ou copiados”, afirma.

As novas técnicas foram adquiridas pela cabeleireira através da participação no curso My Core, ministrado pelo renomado cabeleireiro Rafael Bertolucci, na Academia Loreal, em Lisboa, na Europa, entre os dias 16 e 19 de julho.

Carla Ranielle é reconhecida no município de Jaicós e região, atendendo nas cidades de Marcolândia, Araripina, Picos e Teresina. Ela também já viajou para o Rio de Janeiro, onde participou, no Espaço Giho, da atriz Giovanna Ewbank, na Barra da Tijuca, do workshop AN COllection, com o hairstylist Anderson Couto, embaixador da Wella Professionals e participou de outros cursos com cabeleireiros de renome nacional e internacional, como Romeu Filipe, Rodrigo Cintra, Eron Araújo, Michel Vidal e Alan Albuquerque.

Publicidade

Em Jaicós, Carla Ranielle, juntamente com a empresária e também cabeleireira, Adriana Borges, está à frente do salão A&C Destak, empreendimento que tem sido destaque no ramo da beleza, localizado na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, no Centro de Jaicós.

A seguir, confira mais registros feitos por Reginaldo Fotografias, que disponibiliza de tudo em fotografias e produtos fotográficos, desde aniversário, batizado, casamento, bodas, baile de debutante, além de ensaios fotográficos de recém nascidos, bebês crianças, gestantes, pessoal, casal, familiar, fotos 3×4 e eventos de formaturas em geral, oferecendo um serviço com inovação e qualidade.

Reginaldo Fotografias, empresa do segmento fotográfico que atua em diversas cidades da região, fica localizada na Avenida Marechal Alves Filho, Nº 251, centro de Jaicós.

Veja:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS