Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão de segunda-feira (18)

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou na tarde desta sexta-feira (15) a sessão da 50º sessão ordinária da legislatura, que acontece na próxima segunda-feira (18), às 19h30, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

Em pauta, a apresentação do Projeto de Lei n° 10/2014, de autoria do vereador Elias de Sousa Pereira (PRB), que dá denominação a prédio público (creche) no município de Jaicós.

Ainda no primeiro expediente, estão previstas a apreciação e votação de três requerimentos. Veja as solicitações:

Vereador Flávio José de Macedo Silveira – PT – solicitando da Prefeita Municipal e do Diretor do DER/PI, providências para a execução tapa buracos nas PI’s que liga Jaicós a Massapê e Jaicós a Belém; e solicitando da Prefeita Municipal, do Diretor Clinico do Hospital Florisa Silva e do Diretor Geral do Hospital Florisa Silva, o funcionamento da máquina de Raios-X no referido centro de saúde.

Vereador Antônio Robert Silveira Reis – PSB – solicitando da Prefeita Municipal e do Secretário de Obras, a padronização (conserto/rebaixamento) do quebra molas na Rua Frutuoso Jusselino, em frete a residência do Sr. Galego de Ricardo.

Publicidade

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS