Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga a pauta da sessão de segunda-feira. Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou, nesta sexta-feira (11), a pauta da 102ª Sessão Ordinária da atual Legislatura, que será realizada na próxima segunda-feira (14), no Plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

Veja as matérias em pauta:

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2016 – Concede Título de Cidadania Jaicoense ao Sr. Marcelus Vinicius Pontes Bernardo da Silva e a Sra. Katiúcia Dantas Pontes Bernardo, pelos relevantes serviços prestados a comunidade Jaicoense. Autor: Elias Pereira, subscrito pelos demais vereadores.

EMENDA MODIFICATIVA N° 01/2016 ao Projeto de Lei Complementar n° 02/2013 – modifica-se o termo Motorista categoria para Motorista Categoria C. Autor: Ver. Elias Pereira

Publicidade

EMENDA ADITIVA N° 01/2016 ao Projeto de Lei 14/2013 – adicione ao §1° do art. 5° do Projeto de Lei o Inciso I.  Autor: Ver. Benedito Alencar

EMENDA ADITIVA N° 01/2016 ao Projeto de Lei Complementar n° 02/2013 – adicione ao art. 1° os cargos de Professor de Ensino Infantil e Técnico de Prótese Dentária. Autor: Elias Pereira

REQUERIMENTOS:

VEREADOR ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS – solicitando da Prefeita Municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos,  a sinalização das ruas e avenidas, como também que sejam tomadas as devidas providências para efetuar Operação tapa-buraco no município de Jaicós.

VEREADORA JOZETE ALVES DE CARVALHO – solicitado ao Governador do Estado do Piauí e ao Diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí – DER/PI, o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, zona rural de Jaicós, à BR-020 localizada no município de Itainópolis.

Publicidade

MOÇÃO DE PESAR
A Câmara Municipal de Jaicós – PI manifesta seu profundo pesar pela morte do Dr. José Luiz de Barros, ocorrido em 09 de março de 2016, aos 72 anos de idade. Autor: Ver. Benedito Alencar.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS