Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Câmara divulga pauta com um projeto e três requerimentos; veja as matérias

Publicado

em

Um projeto de lei e três requerimentos estão na pauta de votação da próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, que acontece na próxima terça-feira, dia 15.

Veja as matérias:

– Projeto de Lei nº 01/2014, que modifica os anexos I e II da Lei Municipal n° 911/2012 e concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós.

– Vereador Flávio José de Macedo Silveira – PT – solicitando da prefeita municipal o envio dos balancetes com os recursos recebidos e aplicados pelo município de Jaicós, referente ao mês de janeiro de 2014.

-Vereadores Flávio José de Macedo Silveira – PT e Olisabel Macedo Silveira– PSB – solicitando da prefeita municipal o reajuste salarial a todos servidores municipais, exceto aos professores, que já tiveram aumento previsto na Lei Municipal n° 945/2014.

Publicidade

– Vereadores Elias de Sousa Pereira – PRB – solicitando da prefeita municipal o cumprimento das leis sobre a identificação de ruas e avenidas com a colocação de placas e numeração das casas do município de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Facebook

MAIS ACESSADAS