Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Câmara divulga pauta da sessão de segunda-feira, 13. Veja!

Publicado

em

[ad#336×280]A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 56ª sessão ordinária da legislatura, que acontece na próxima segunda-feira, 13, às 19h30, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

Em pauta constam a apresentação de dois projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal. Dentre estes, o Orçamento do município para o ano de 2015.

– Projeto de Lei n° 11/2014 – estima a receita e fixa a despesa do Município de Jaicós -PI em R$ 35.500.000,00 (Trinta e oito milhões e quinhentos mil reais), para o exercício Financeiro de 2.015.

– Projeto de Lei n° 10/2014 – Dispõe sobre alterações do Plano Plurianual para o Exercício de 2.015 constantes da Lei n° 940 de 16 de dezembro de 2.013.

Na pauta de votações estão seis requerimentos de autoria dos vereadores. Veja a seguir:

Publicidade

VER. FLÁVIO JOSÉ DE MACEDO SILVEIRA – PT – à Sra. Prefeita Municipal e ao Sr. Secretário de Desenvolvimento Rural, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, solicitando que pague também aos demais entregadores de fichas do Programa Operação Pipa, como se vem pagando ao Sr. Germano Ramos de Figueiredo.

VER. MÁRCIO WANDER FREITAS CRISANTO – PRP – Ao Sr. Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte- DNIT/PI, solicitando a instalação de Sonorizadores de Trânsito no Povoado Croazal, localizado às margens da BR-407, zona rural do município de Jaicós.

VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PMDB – Ao Ministério Público e ao Diretor/Presidente da Eletrobrás, solicitando a substituição dos postes de madeira e retirada das gambiarras de energia elétrica existentes no Povoado;

– Ao Sr. Juíz Eleitoral da 19ª Zona Eleitoral, solicitando a instalação de Seções eleitorais nas eleições de 2016 nas comunidades rurais do municpio de Jaicós: Localidade Jacú, Igreja dos Crentes (Santana) e Morais.

VER. ELIAS DE SOUSA PEREIRA – PRB – Ao Ministério Público solicitando a suspensão das contas de água nas residências que não estão sendo beneficiadas com água na cidade de Jaicós;

Publicidade

– Ao Superintendente Estadual do Banco do Brasil no Piauí, solicitando melhorias no atendimento dos caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil no município de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na integra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS