Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Câmara divulga pauta de sessão com requerimentos, projetos e veto parcial. Veja!

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou hoje (25) a pauta da 40ª sessão ordinária da legislatura, que acontece na próxima segunda-feira (28), a partir das 19h30, no plenário Humberto Reis da Silveira.

Na pauta de apresentações, o Veto Parcial da prefeita Waldelina Crisanto (PRP), chefe do Executivo Municipal, ao Projeto de Lei n° 02/2014, que concede atualização do piso salarial aos professores da rede municipal de ensino para o ano de 2014.

Na pauta de votações estão cinco requerimentos e três projetos de resolução. Veja a seguir:

– PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 01/2014, que concede Título de Cidadania Jaicoense ao senhor Francisco Dortelázio Bezerra Policarpo, de autoria da vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo (PRP).

– PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 02/2014, que concede Título de Cidadania Jaicoense ao senhor Diógenes Bezerra Policarpo, de autoria da vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo (PRP).

Publicidade

– PROJETO DE RESOLUÇÃO N° 03/2014, que concede Título de Cidadania Jaicoense à senhora Maria Auzenir Pereira da Silva Paiva, de autoria da vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo (PRP).

VEREADOR FLÁVIO JOSÉ DE MACEDO SILVEIRA (PT) – solicitando da prefeita municipal o envio dos balancetes com os recursos recebidos e aplicados pelo município de Jaicós, referente ao mês de Janeiro de 2014.

VEREADORES FLÁVIO JOSÉ DE MACEDO SILVEIRA (PT) E OLISABEL MACEDO SILVEIRA (PSB) – solicitando da prefeita municipal o reajuste salarial aos servidores municipais, exceto aos professores, que já tiveram aumento salarial previsto na Lei Municipal n° 945/2014.

VEREADOR ELIAS DE SOUSA PEREIRA (PRB) – solicitando da prefeita municipal o cumprimento das leis sobre a identificação de ruas e avenidas com a colocação de placas e numeração das casas do município de Jaicós.

VEREADOR BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA (PMDB) – solicitando da prefeita municipal e do diretor geral do DER-PI, a intervenção para que não sejam colocados boeiros no meio dos riachos que cortam a estrada que liga Jaicós (BR-407) ao povoado Esquisito, passando pelas localidades Baliza e Saco da Serra até a PI 245 (Picos – Itainópolis).

Publicidade

VEREADORA JOZETE ALVES DE CARVALHO (PP) – solicitando do governador do Estado do Piauí o piçarramento  e alargamento da estrada que dá acesso ao Povoado Várzea Queimada.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Facebook

MAIS ACESSADAS