Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Câmara Municipal realiza sessão nesta sexta-feira (28). Veja as matérias em pauta!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós realiza na noite desta sexta-feira (28), às 19h, a segunda sessão ordinária do ano legislativo de 2014.
Confira as matérias em pauta:

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

– Projeto de Lei 32/2013, que autoriza o Poder Executivo Municipal a Alterar a Lei de n° 942/2013 – Lei Orçamentária Anual vigente para o Exercício Financeiro de 2013, com pedido de urgência especial. Autor: Poder Executivo, com pedido de urgência especial.
– Projeto de Lei Municipal nº 02/2014, que concede atualização do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino para o ano de 2014, e dá outras providências.
– Projeto de Lei Municipal nº 03/2014, que dispõe sobre autorização para assinatura de termo de convênio entre o município de Jaicós – Piauí e o Estado do Piauí, através da Polícia Militar do estado do Piauí, visando a execução de serviços imprescindíveis à preservação da ordem e da segurança das pessoas e do patrimônio, conforme especifica  e dá outras providências.
– Projeto de Lei n° 01/2014, que concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal de Jaicós, modifica os anexos I e II da Lei Municipal n° 911/2012. Autor: Poder Legislativo.

MATÉRIAS PARA VOTAÇÃO

Requerimentos

Publicidade

VEREADOR DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PSB
– Solicitando da Prefeita Municipal e Secretário de Obras e Serviços Públicos, o calçamento das ruas do bairro Nossa Senhora das Mercês.
– Solicitando da Prefeita Municipal e Secretário de Obras e Serviços Públicos o aterramento/conserto das ruas do bairro Serranópolis.

VEREADOR MÁVIO SILVEIRA CARVALHO – PTB
– Solicitando da Prefeita Municipal, Secretário de Administração e Presidente da Comissão de Licitação, cópia do processo de Licitação da LOCAVEL e Relaçao dos carros alugados.

Moção de pesar
Moção de Pesar pelo Falecimento do Sr. Valdeci Coelho Rodrigues. Autor: Todos os vereadores.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS