Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Câmara vota requerimentos e projeto do piso salarial da educação na segunda (6)

Publicado

em

Divulgada nesta sexta-feira (4) a pauta da 38ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Jaicós, legislatura 2013/2016, que acontece na próxima segunda-feira, dia 6, no plenário deputado Humberto Reis da Silveira.

Na sessão, os vereadores votam o Projeto de Lei nº 02/2014, que concede atualização do piso salarial aos professores da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2014. A matéria volta ao plenário após tramitar nas Comissões de Legislação e de Orçamento, que tem como relatores, respectivamente, Olisabel Macedo Silveira e Divino Macedo de Carvalho, ambos do PSB.

O plenário aprecia também quatro requerimentos:

Vereador Antonio Robert Silveira Reis – PSB – solicitando da Superintendência do Banco do Brasil no Piauí, o aumento do horário de expediente da agência de Brasil de Jaicós.

Vereador Flávio José de Macedo Silveira – PT – solicitando da Prefeita Municipal a instalação de redutores de velocidade, e/ou cones, e/ou placas, e/ou sinalizadores e/ou orientadores de trânsito na rodovia estadual que liga o município de Jaicós a Massapê, nas proximidades da feira dos animais; e solicitando da Prefeita Municipal a contratação médico veterinário para dar assistência aos criadores do nosso município.

Publicidade

Vereadores Elias de Sousa Pereira (PRP) e Olisabel Macedo Silveira (PSB) – solicitando da Prefeita e do Contador da Prefeitura Municipal a adequação do PPA, LDO e LOA à Lei Geral Municipal, com percentual de participação de compra públicas e editais de licitações, beneficiando os microempreendedores e pequeno empreendedor.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Facebook

MAIS ACESSADAS