Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Câmara vota três projetos de lei e três requerimentos na segunda (30). Veja a pauta!

Publicado

em

[ad#336×280] A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou nesta sexta-feira (27) a pauta da 48ª sessão ordinária da legislatura, que acontece na próxima segunda-feira (30), às 19h30, no plenário Humberto Reis da Silveira.

Segundo a pauta, três projetos de lei de autoria do Poder Executivo Municipal que tramitam nas Comissões voltam ao plenário para votação. Veja:

Projeto de Lei n° 24/2013, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Educação e dá outras providências;

Projeto de Lei nº 25/2013, que dispõe sobre a instituição do Sistema Municipal se Ensino e dá outras providências;

Projeto de Lei n° 04/2014, que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2015 e dá outras providências.

Publicidade

Outros três requerimentos parlamentares deverão ser apreciados e votados na sessão. Veja as solicitações apresentadas:

Vereador Divino Macedo de Carvalho – PSB – solicitando da Prefeita Municipal e do Secretário de Obras e Serviços Públicos, a construção de quebra-molas na avenida José Florêncio Luz.

Vereador Flávio José de Macedo Silveira – PT – solicitando do Diretor-Geral do DER e da Bancada Federal do Piauí, a interligação das PI 229 Jaicós/Campo Grande do Piauí e PI 243 Jaicós/Padre Marcos à BR-407.

Vereador Mávio Silveira Carvalho – PTB – solicitando do Diretor Geral do Detran-PI, um ponto de atendimento para coleta biométrica do Detran e realização de baliza e percurso no município de Jaicós.

Clique aqui e veja a pauta na íntegra!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS