Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Com diversas apresentações, XVI Arraiá da Escolinha Pequeno Polegar encanta o público

Publicado

em

O XVI Arraiá da Escolinha Pequeno Polegar, em Jaicós, encantou o público na noite do último sábado (29), através das diversas apresentações realizadas por alunos da instituição, que mostraram um show de alegria, cores e coreografias.

Após a abertura realizada pela diretora da instituição, Rosângela Silveira, as apresentações foram abertas com uma dança dos pequeninos dos Infantis 3 e 4, que arrancaram sorrisos da plateia. Logo após veio a primeira quadrilha da noite, composta por alunos do Infantil 5 e 1º ano.

Em seguida, animou o arraiá a quadrilha dos alunos do 2º ao 5º ano; estudantes do 1º ao 3º anos apresentaram a “Dança da Peneira” e as meninas do 2º ao 5º ano a “Dança do Coco e Dança do Carimbó”.

Animados pelo professor Genival Oliveira, os alunos do 6º ao 9º ano, apresentaram um espetáculo junino. O evento também contou com a participação especial da Junina Chamego Bom, de Jaicós, que levou o espetáculo da temporada 2019. Ao final, foi realizada ainda uma quadrilha improvisada, com pais, alunos e professores.

Em entrevista ao Cidades na Net, a diretora Rosângela Silveira, falou da alegria por mais um evento realizado com sucesso. “O sentimento é de alegria e satisfação, mais uma vez fizemos um evento que agradou ao povo, só recebemos elogios, tanto da decoração, quanto da dança das crianças. Graças a Deus temos uma equipe que se esforça na nossa escola e o trabalho em equipe é sempre um trabalho de sucesso” disse.

Além das apresentações, o que chamou a atenção foi a ornamentação do local. Balões, fogueiras, “boi bumbá”, mandacaru, panelas de barro, um painel em homenagem ao “Rei do Baião” e até uma pequena casa, nomeada de “Recanto Nordestino”, foram alguns dos elementos que transformaram o espaço.

Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS