Connect with us

Jaicós

JAICÓS | CREAS disponibiliza telefones para registro de denúncias

Publicado

em

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) do município de Jaicós passa a contar com telefones para registrar as denúncias de maus tratos ao público por ele atendido.

A entrega foi feita pela secretária de Assistência Social, Audeli Coutinho, que comentou da importância desses números de telefones. “Essa era uma preocupação nossa antiga, pois ainda temos em nossa sociedade o medo de denunciar esses abusos, por isso, solicitamos do prefeito e fomos prontamente atendidos”, comentou.

A coordenadora do CREAS, Larysse Dias, recebeu os telefones representando toda a Equipe do CREAS e disse estar contente, pois o contato entre o CREAS e a população vai ser muito maior. “Esses telefones estão chegando em uma boa hora, pois as denúncias eram feitas pessoalmente, ou a própria equipe tinha que investigar de perto. Com esses números a disposição da sociedade, o trabalho de toda equipe ficará muito mais prático e o povo só tem a ganhar”, ressaltou.

A coordenadora também enfatizou quais trabalhos são feitos pelo CREAS. “Vale lembrar que a política do Centro de Referência Especializado da Assistência Social tem como alvo atender crianças, adolescentes, mulheres, pessoas com deficiência física e mental, idosos que tenham seus direitos violados, vítimas de abuso ou exploração sexual, população de rua, caso de abandono, combate ao trabalho infantil e afastamento do convivo familiar. Quem souber desses problemas pode ligar e fazer sua denúncia”, explicou, afirmando que as denúncias terão sigilo absoluto.

Os números de telefones são: (89) 99932 8859 e 994208294.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS