Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Criança ferida a caminho da escola é transferida para UTI pediátrica do HUT

Publicado

em

O menino de 11 anos ferido a caminho da escola na zona rural do município de Jaicós, no Sul do Piauí, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria do hospital informou nesta terça-feira (17) que a criança sofreu um traumatismo craniano e que seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com o HUT, o menino está sedado e entubado, sem previsão de alta. Ele foi encontrado gravemente ferido em um ponto de ônibus no início da tarde de segunda-feira (16) e levado para o Hospital Florisa Silva em Jaicós, local onde foi prestado o primeiro atendimento.

Em seguida, o menino foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para o HUT. O caso é investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Jaicós.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. “Abri o inquérito e vou interrogar o senhor que encontrou o menino e prestou socorro. Mas por enquanto não temos mais informações”, informou o delegado Miguel Carneiro ao G1.

Notícia relacionada: Criança de 12 anos é encontrada com indícios de espancamento no interior de Jaicós; estado é grave

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS