JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/12/17

JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018

Com o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, promoverá a Copa Galo de Futebol Amador edição 2017-2018.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (02), no auditório da Assistência Social, foram realizados os sorteios que definiram os confronto inicias do evento esportivo. A reunião foi realizada com a presença do Secretário da Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima e os representantes de cada equipe participante.

O secretário Degerson Lima, ressaltou que a realização do campeonato será possível pela boa vontade do prefeito municipal. “No cronograma que fizemos não seria possível realizar a copa por conta da situação do Estádio, mas o prefeito Neném de Edite, com a sua boa vontade, disse que seria realizada a copa e deu o aval para iniciar o campeonato municipal no dia 16” ressaltou ele.

Nesta edição, o evento que é realizado tradicionalmente na “Terra do Galo”, contará com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no bairro Serranópolis.

A competição terá início no sábado, dia 16 de dezembro, onde se enfrentarão os times Cerâmica e Maria Preta. O segundo confronto acontece entre as equipes Caraíbas e Botafogo, no domingo, 17. No dia 30 de dezembro se enfrentam Angical dos Magros e Olispar, e no domingo (31), Força Jovem e Cruzeiro.

Iniciando os confrontos do mês de janeiro, jogam Sítio X Chapecoense, no dia 06, e Botafogo X Barreiro, no domingo (07). Santo Antônio e Bragantino jogam no dia 13 e no domingo (14), encerrando a primeira fase, jogam Salinas X Flamengo. Serão classificados para as próximas fases os times vencedores de cada grupo.

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Confira fotos da reunião:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES 0 Comments

Incêndio destrói casa de comerciante que foi candidato a prefeito em Alagoinha do Piauí

Uma casa localizada na rua José Lima, em Alagoinha do Piauí, foi completamente destruída por um incêndio no início da tarde de hoje. De acordo com as primeiras informações o

Picos

Picos registrou 537 milímetros de chuva neste ano

Segundo o chefe do Instituto de Meteorologia de Picos, Eugênio Lopes, o período chuvoso de 2018 ficou em 537 milímetros, tanto na cidade quanto na região, descontando-se as variações locais.

MUNICÍPIOS 0 Comments

Prefeitura de Queimada Nova lança edital de Concurso Público com 93 vagas. Veja!

A Prefeitura de Queimada Nova do Piauí, lança edital para concurso público. De acordo com o edital as inscrições serão realizadas no período de 27 de Outubro a 11 de Novembro de