JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/12/17

JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018

Com o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, promoverá a Copa Galo de Futebol Amador edição 2017-2018.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (02), no auditório da Assistência Social, foram realizados os sorteios que definiram os confronto inicias do evento esportivo. A reunião foi realizada com a presença do Secretário da Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima e os representantes de cada equipe participante.

O secretário Degerson Lima, ressaltou que a realização do campeonato será possível pela boa vontade do prefeito municipal. “No cronograma que fizemos não seria possível realizar a copa por conta da situação do Estádio, mas o prefeito Neném de Edite, com a sua boa vontade, disse que seria realizada a copa e deu o aval para iniciar o campeonato municipal no dia 16” ressaltou ele.

Nesta edição, o evento que é realizado tradicionalmente na “Terra do Galo”, contará com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no bairro Serranópolis.

A competição terá início no sábado, dia 16 de dezembro, onde se enfrentarão os times Cerâmica e Maria Preta. O segundo confronto acontece entre as equipes Caraíbas e Botafogo, no domingo, 17. No dia 30 de dezembro se enfrentam Angical dos Magros e Olispar, e no domingo (31), Força Jovem e Cruzeiro.

Iniciando os confrontos do mês de janeiro, jogam Sítio X Chapecoense, no dia 06, e Botafogo X Barreiro, no domingo (07). Santo Antônio e Bragantino jogam no dia 13 e no domingo (14), encerrando a primeira fase, jogam Salinas X Flamengo. Serão classificados para as próximas fases os times vencedores de cada grupo.

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Confira fotos da reunião:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Piauí tem nove candidatos a governador; veja quais

Terminou neste domingo (5) o prazo para que os partidos políticos definissem seus candidatos para as eleições 2018. No Piauí, as convenções homologaram oito candidatos ao governo do estado. As

DESTAQUES

Padre Marcos desenvolve ações do Programa Criança Feliz

Dando continuidade às ações do programa Criança Feliz, a Prefeitura de Padre Marcos em parceria com  as Secretarias  de Assistência Social e Saúde realizaram  na manhã desta terça-feira,12,  ações para

DESTAQUES 0 Comments

Prefeitura de Massapê do Piauí abre casa de apoio para população em Teresina

Diariamente, dezenas de pessoas de municípios do Piauí viajam para a capital, Teresina, em busca de tratamento de saúde. O fato se dá em virtude da falta de estrutura do