JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/12/17

JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018

Com o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, promoverá a Copa Galo de Futebol Amador edição 2017-2018.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (02), no auditório da Assistência Social, foram realizados os sorteios que definiram os confronto inicias do evento esportivo. A reunião foi realizada com a presença do Secretário da Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima e os representantes de cada equipe participante.

O secretário Degerson Lima, ressaltou que a realização do campeonato será possível pela boa vontade do prefeito municipal. “No cronograma que fizemos não seria possível realizar a copa por conta da situação do Estádio, mas o prefeito Neném de Edite, com a sua boa vontade, disse que seria realizada a copa e deu o aval para iniciar o campeonato municipal no dia 16” ressaltou ele.

Nesta edição, o evento que é realizado tradicionalmente na “Terra do Galo”, contará com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no bairro Serranópolis.

A competição terá início no sábado, dia 16 de dezembro, onde se enfrentarão os times Cerâmica e Maria Preta. O segundo confronto acontece entre as equipes Caraíbas e Botafogo, no domingo, 17. No dia 30 de dezembro se enfrentam Angical dos Magros e Olispar, e no domingo (31), Força Jovem e Cruzeiro.

Iniciando os confrontos do mês de janeiro, jogam Sítio X Chapecoense, no dia 06, e Botafogo X Barreiro, no domingo (07). Santo Antônio e Bragantino jogam no dia 13 e no domingo (14), encerrando a primeira fase, jogam Salinas X Flamengo. Serão classificados para as próximas fases os times vencedores de cada grupo.

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Confira fotos da reunião:

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Caridade do Piauí

Toninho é empossado prefeito de Caridade do Piauí e anuncia um novo tempo

Os candidatos eleitos no município de Caridade do Piauí para vereador, prefeito e vice-prefeito foram empossados nos respectivos cargos na manhã deste domingo, dia 1º de janeiro, em solenidade realizada

Caridade do Piauí

Competições esportivas abrem as comemorações do aniversário de Caridade do Piauí

Caridade do Piauí já está em clima de festa em comemoração aos 22 anos de emancipação política do município. Vasta programação foi preparada pelo Governo Municipal para celebrar a mais

Jaicós

Vereador Benedito Alencar cobra reabertura do Banco do Brasil e Correios em Jaicós

O vereador Benedito Alencar da Silveira, do MDB, foi autor de dois dos Requerimentos discutidos, votados e aprovados no plenário da Câmara Municipal de Jaicós, em sessão ordinária realizada na

Picos

Drones flagram suposta plantação de maconha em Picos

O comandante do 4º BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, afirmou que durante um dos grandes incêndios que atingiram Picos, os drones da Polícia Militar identificaram uma possível plantação de maconha.

DESTAQUES

Três belas garotas representarão Vila Nova do Piauí no Concurso de Beleza ”Garota Top Região”. Veja!

Estarão representando a cidade de Vila Nova do Piauí no Concurso de Beleza ”Garota Top Região”, em sua 6ª edição, as garotas Vila-novenses Karolaine Alencar, Luciana Araújo e Naiara Carvalho.