Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Definidos os confrontos inicias da Copa Galo de Futebol Amador 2017-2018

Publicado

em

Com o objetivo de despertar o sentimento pela prática esportiva sadia, construtiva e solidária, através do estímulo pelo futebol, bem como o aperfeiçoamento de sua prática, a Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria de Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, promoverá a Copa Galo de Futebol Amador edição 2017-2018.

Em reunião realizada na manhã deste sábado (02), no auditório da Assistência Social, foram realizados os sorteios que definiram os confronto inicias do evento esportivo. A reunião foi realizada com a presença do Secretário da Juventude, Cultura, esporte, Lazer e Turismo, Degerson Lima e os representantes de cada equipe participante.

O secretário Degerson Lima, ressaltou que a realização do campeonato será possível pela boa vontade do prefeito municipal. “No cronograma que fizemos não seria possível realizar a copa por conta da situação do Estádio, mas o prefeito Neném de Edite, com a sua boa vontade, disse que seria realizada a copa e deu o aval para iniciar o campeonato municipal no dia 16” ressaltou ele.

Nesta edição, o evento que é realizado tradicionalmente na “Terra do Galo”, contará com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. Todos os jogos acontecerão no Estádio Municipal José Retrão de Oliveira, no bairro Serranópolis.

A competição terá início no sábado, dia 16 de dezembro, onde se enfrentarão os times Cerâmica e Maria Preta. O segundo confronto acontece entre as equipes Caraíbas e Botafogo, no domingo, 17. No dia 30 de dezembro se enfrentam Angical dos Magros e Olispar, e no domingo (31), Força Jovem e Cruzeiro.

Iniciando os confrontos do mês de janeiro, jogam Sítio X Chapecoense, no dia 06, e Botafogo X Barreiro, no domingo (07). Santo Antônio e Bragantino jogam no dia 13 e no domingo (14), encerrando a primeira fase, jogam Salinas X Flamengo. Serão classificados para as próximas fases os times vencedores de cada grupo.

Publicidade

O time vencedor receberá troféu e o prêmio de 3.000 reais, o vice-campeão troféu mais 1.500 reais, o terceiro colocado, troféu e 700 reais e o 4º colocado ganha a quantia de 350 reais. O artilheiro receberá um troféu mais o prêmio de 200 reais, o melhor goleiro troféu mais 200 reais e o jogador revelação será premiado com troféu e 200 reais.

Confira fotos da reunião:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS