Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Educação abre período de matrículas na rede municipal de ensino

Publicado

em

A Secretaria de Educação do Município de Jaicós iniciou nesta terça-feira (5) o período de realização de novas ou renovação de matrículas para o ano letivo de 2016 nas Escolas da Rede Pública Municipal de Ensino, situadas nas zonas urbana e rural.

Segundo comunicado divulgado pela secretária Maria Dalva de Sousa Feitosa, as modalidades ofertadas para o preenchimento das vagas são Educação Infantil, Ensino fundamental e Educação para Jovens e Adultos (a partir dos 15 anos ou a completar até 31 de março).

As matrículas dos alunos da escolas situadas na zona rural serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação, no horário normal de expediente, das 7h30 às 12h, de segunda a sexta-feira. Já os alunos das escolas da zona urbana, deverão efetuar as matrículas na própria escola – Francisco Crisanto, Padre David, Líria Alencar, Creches O Bolinha e Tia Lurdinha – no horário das 7h30 às 12h, e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Para efetuar a matrícula, deverão ser apresentadas cópias dos seguintes documentos do aluno: Certidão de Nascimento, Cartão de Vacina (para alunos da educação infantil), comprovante de residência, transferência ou declaração comprovando a série que irá cursar.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS