Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Educação realiza festa em homenagem ao Dia do Professor

Publicado

em

Muita alegria e descontração. Assim foi noite do último sábado (24) no Centro de Convivência dos Idosos – CCI, na festa promovida pela Prefeitura Municipal de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Educação, em homenagem aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Clique aqui e veja todas as fotos do evento!

O evento foi marcado por  homenagens, distribuição de brindes e festa ao ritmo do forró, animada por Alvino Luz e Banda. A festa contou com a presença de toda a equipe da Educação,  do representante da prefeita Waldelina Crisanto, o chefe de Gabinete, João Elói, e dos professores.

DSC_1046

A secretária de Educação, Dalva Feitosa, iniciou o evento prestando uma homenagem à diretora da Escolinha Pequeno Polegar, Maria de Lourdes Siqueira Lélis, Lurdinha, que faleceu no último dia 23 de outubro. “A comunidade de Jaicós perdeu uma pessoa muito especial, uma grande educadora. Acredito que Deus recebeu ela com braços abertos, por tudo que ela fez na terra. Sua missão foi cumprida. Nesse momento, essa homenagem é para dona Lurdinha, foi difícil tomar a decisão de continuar com festa, mais como já tinha sido adiada antes, e estava em momento que não dava para adiar”, disse.

DSC_0890

A secretária falou, ainda, da importância do evento. “Quero com muita satisfação parabenizar a todos pela  passagem dessa data tão especial. É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho de  cada profissional aqui presente. Sabemos que nossa profissão é árdua, mas vocês são guerreiros e tem amor pelo que fazem. Temos em nossas mãos o poder de transformar o ser humano, e isso faz toda a diferença”, disse Dalva, que ainda agradeceu à prefeita municipal e a toda sua equipe que se empenharam para que o evento pudesse ser realizado em grande estilo.

Publicidade

DSC_0879

O chefe de Gabinete, João Elóy, agradeceu e parabenizou aos profissionais pelo empenho e pela dedicação a educação jaicoense. “Quero  aqui, em nome da prefeita, abraçar e parabenizar todos os professores. Esse momento aqui é para vocês, que tem se dedicado e feito muito pela educação de Jaicós”, disse.

Após as homenagens, foi realizada a entrega de brindes, em seguida servido um jantar.

DSC_0793

DSC_0771

DSC_0748

DSC_0679

DSC_0627

DSC_0805

DSC_0921

DSC_0936

DSC_0941

DSC_0929

DSC_1089

DSC_0968

DSC_0674

DSC_0671

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS