Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Em apenas treze dias de mandato, Neném de Edite recebe trator agrícola

Publicado

em

Com apenas 13 dias de mandato, o atual gestor do município de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), recebeu na manhã desta sexta-feira, 13, um trator agrícola, modelo  Bundy, que vai dar suporte para agricultura familiar no município.

O trator vem acompanhado de mais cinco equipamentos, sendo arado subsolador com disco de corte, roçadeira tratorizada, arado subsolador,  tanque de água para 4.000 litros, batedeira de cereais (milho e feijão) e uma carreta.

O trator e os implementos foram adquiridos por meio de  uma emenda parlamentar do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto,  via CODEVASF e Governo do Estado do Piauí.

O prefeito neném de Edite destacou a importância da aquisição para o município. Estamos dando um importante passo para a mecanização agrícola do nosso Município que é dependente da agricultura. Com estes tratores e implementos, nos possibilitará ampliarmos os serviços prestados para a nossa população, principalmente aqueles mais carentes que moram na zona rural”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS