Connect with us

GERAL

JAICÓS | Em evento bastante prestigiado bloco “Encosta n’eu” realiza entrega de abadás

Publicado

em

Em evento bastante prestigiado, o bloco Encosta n’eu, da centenária cidade de Jaicós, realizou na noite do último domingo, 17,  a entrega de abadás para os foliões.

Durante o evento, que aconteceu na barraca de Altair, também foi realizada uma competição de swingueira, e sorteados dois abadás, tendo como ganhadores Juecil de Carvalho, conhecido como Doió e Vera Lúcia Costa, a  Caçula.

Os organizadores Gilvan Wanderley e Fernando Sousa, aproveitaram para convidar toda a população para a festa do bloco, que será realizada no sábado dia 23 de fevereiro, na AABB de Jaicós. A animação ficará por conta do cantor Edy Sacana, DJ Magrão e o paredão F250 Avalanche e terá cerveja e carne liberadas durante a festa.

Gilvan Wanderley, em entrevista ao Cidades na Net, afirmou que as expectativas estão sendo superadas e que ano que vem pretende investir mais ainda nas atrações e no evento como um todo.

Ele também destacou, que para que o carnaval da cidade tenha desenvolvimento, cada bloco deve ter sua iniciativa em organizar e incentivar a festa. “É um evento que o povo gosta e traz mais alegria para o município. É um evento tradicional e o intuito é melhorar cada vez mais o o evento como um todo” destacou.

O abadá está sendo vendido a preço de a vista, pelo valor de R$ 40 reais, e R$ 45 dividido no cartão.

Publicidade

Fotos:

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS