Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Municipal Padre David realiza festa junina; veja fotos!

Publicado

em

A Escola Municipal Padre David Ângelo Leal, realizou na noite desta quinta-feira (27), o seu tradicional São João, com o objetivo de valorizar a cultura popular nordestina e promover a interação das famílias dos alunos com a escola, em um ambiente de lazer e entretenimento.

O “Arraiá do Padre David” aconteceu na sede da escola e contou com presença dos pais, alunos, professores, da secretária de Educação, Sônia Ribeiro, da articuladora do Selo Unicef, Jasmira Leal, da diretora da Escola Francisco Crisanto, Josefa Reis.

A festa de São João contou com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e muito forró com Orlando Estourado. O arraiá foi aberto com a participação dos professores.

Se apresentaram alunos do 1º ano, com uma coreografia da música “Espumas ao Vento”,  a quadrilha junina “Vira e Mexe”, alunas do 9º ano, com o “Arraiá das damas”, quadrilha Paixão Nordestina e a junina “Estrela do Sertão”, da escola municipal Lili Silveira.

A diretora da escola, Vera Lúcia Costa, a Caçula, falou da alegria em realizar o evento. “O são joão da escola Padre David é uma realização pessoal minha e de todos os funcionários da escola, alunos e pais de alunos. E hoje foi um evento magnifico, tivemos a participação da escola Lili Silveira, que abrilhantou nossa festa. É meu terceiro ano na gestão e me sinto muito feliz e realizada em conseguir envolver a juventude nessas atividades” disse.

Ela ainda agradeceu a presença e contribuição de todos. “Agradeço em especial a participação da secretária de Educação, Sônia Ribeiro a coordenadora Jasmira, a diretora Josefa Reis, os professores e todos os funcionários, do professor ao zelador, que se empenharam para que essa festa fosse um sucesso” destacou.

Publicidade

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS