Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar está com matrículas abertas e realizará Feirão do Livro no dia 06

Publicado

em

A Escolinha Pequeno Polegar, conceituada instituição educacional que atua há 28 anos na rede privada do município de Jaicós, oferecendo um ensino de qualidade, pautado no compromisso com a educação jaicoense, está com as matriculas abertas para o ano letivo de 2019.

As matrículas podem ser feitas na sede da escola, localizada na Avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, 170, bairro Serranópolis, no horário de 8:00 às 11:30 e à tarde, das 14:00 as 17:00h. As matrículas estarão com preços promocionais até o mês de janeiro.A instituição, que possui uma equipe qualificada de profissionais, oferta Educação Infantil e Ensino Fundamental I e II.

Como parte do Projeto Pedagógico para 2019, a escola utilizará livros de acordo com as recomendações da Base Nacional Comum Curricular (BNC), ofertará aulas somente no período da manhã e à tarde, reforço escolar, visando bons resultados e desempenho do alunado, e promoverá mudanças estruturais na unidade, com o intuito de oferecer cada vez mais conforto e melhores condições ensino aprendizagem.

A escola também realizará o Feirão do Livro, na quinta-feira, 06 de dezembro, a partir das 15h, onde poderá ser feita a troca ou venda de livros usados.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS