Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar homenageia alunos que se destacaram em 2019

Publicado

em

Como forma de reconhecimento e valorização, a Escolinha Pequeno Polegar, do município de Jaicós, homenageou os alunos que se destacaram no ano letivo de 2019, obtendo as melhores pontuações, resultado da dedicação e empenho nos estudos.

A solenidade de homenagens foi realizada nesta terça-feira (03), na sede da escola, e contou com a entrega de medalhas e confraternização com as turmas. O evento contou com a participação dos alunos, pais, professores e da diretora, Rosângela Silveira.

Na abertura, Rosângela Silveira disse que muitos alunos se destacaram durante o ano. “Tivemos muitas realizações esse ano, ex alunos que passaram no vestibular e tudo isso é sinal de que estamos indo no caminho certo. Sabemos que tem aqueles alunos que se esforçam mais, mas sempre digo a eles que todos são inteligentes e capazes, basta querer e ter força de vontade para vencer” destacou.

Ela também agradeceu aos pais pela parceira. “Agradeço a parceira durante esse ano e espero que estejamos juntos novamente em 2020. Sempre estamos procurando fazer a nossa parte como escola, sabemos que não somos perfeitos, mas com a ajuda de vocês pais, juntamente com as professoras, a gente consegue realizar um bom trabalho” disse.

Iniciando a entrega de medalhas, foram homenageadas as alunas do 1º ano, Júlia Lethícia Veloso Reis (1º lugar), Júlia Letícia Moura e Lavinia Vitória Reis (2º lugar) e Ana Jacinta Gomes (3º lugar).

Do 2º ano, Júlia Carvalho Veloso foi a primeira colocada, Emilly Victória Reis (2º lugar) e Gabriela Morais (3º lugar). Augusto José Silva (1º lugar), Bryan Silva (2º lugar) e Érick Carvalho (3º lugar), foram os alunos que se destacaram no 3º ano.

No 4º ano, foram homenageados Érik Rian dos Santos (1º lugar), Anna Luisa Coutinho (2º lugar) e Letícia Vitória Sousa (3º lugar). Giovana Kely da Silva foi a primeira colocada do 5º ano, Guilherme Carvalho o segundo e Yanne Samily ficou em terceiro.

Raquel Moraes Rodrigues foi a primeira colocada do 6º ano. Thainá Savilly de Carvalho conquistou o 1º lugar e Andressa de Sousa foi a 2º colocada, no 7º ano.

Os alunos destaque do 8º ano foram Maria Rita Oliveira (1º lugar), Ingrid Kelly Peçanha (2º lugar) e Ludmila Vitória Sousa (3º lugar). Do 9º ano, Paloma Gonçalves foi a primeira colocada.

Almir Nunes, que teve duas filhas homenageadas, disse a ação é um incentivo para os alunos. “A ação é um incentivo, acho muito importante a escola valorizar o esforço dos alunos, pois sei que tudo depende do esforço do aluno. Eu vim de família pobre, da roça e consegui ter um destaque na vida profissional e familiar, e isso vai do esforço, se quisermos, podemos alcançar. A mensagem que a escolinha quer passar para os alunos e pais é que o esforço deles vale a pena e é retribuído nas homenagens, medalhas e sobretudo na vida profissional mais à frente” falou.

Também receberam medalhas os alunos leitores da biblioteca. Julia Leticia Moura, Júlia Letícia Veloso e Maria Yasmin de Oliveira (1ºano). Caroline de Sousa, Linsley Sousa e João Lucas Reis (2º ano).

Publicidade

Thallita da Costa, Lemony Vitória e Augusto José (3º ano). Gabrielly de Carvalho, Ticciane Glória de Sousa e Letícia Vitória Sousa (4º ano). Yanne Samilly Silva, Giovana Kely e Elisabete da Rocha (5º ano).

Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS