Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar promove “Noite Tropical” e homenageia mães ; fotos !

Publicado

em

Promovendo mais uma bela e grande festa em homenagem aquelas que são sinônimo de amor e dedicação, a Escola Pequeno Polegar (EPP), de Jaicós, realizou na noite desta sexta-feira (24), um evento em comemoração ao Dia das Mães.

Com o tema “Noite Tropical: Lual da Mamãe”, a quadra da escola, onde aconteceu o evento, foi cuidadosamente preparada para receber as homenageadas, ganhando uma ornamentação especial.

A abertura do evento foi realizada pela diretora da instituição, Rosângela Silveira. “Mais uma grande festa, agora com o tema noite tropical, um momento para as mães curtirem e se sentirem alegres. Desejamos a todas um feliz dia das mães, pois sabemos que não só no segundo domingo de maio, mas todo dia é dia de mãe” disse.

Durante a programação foram realizadas brincadeiras, desfile e sorteio de brindes. No tradicional desfile, as mamães que conquistaram os títulos Simpatia, Elegância e Tropical, respectivamente, foram Almira Rodrigues, Jacileny Bispo e Omaciana Franco.

A noite foi animada com muito forró, ao som do cantor Isael Veloso. Também foi servido um jantar e realizada a entrega de lembrancinhas personalizadas para todas as mães.

Veja fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS