Publicado por: Josely Carvalho | Data: 25/05/19
0

JAICÓS | Escola Pequeno Polegar promove “Noite Tropical” e homenageia mães ; fotos !

Promovendo mais uma bela e grande festa em homenagem aquelas que são sinônimo de amor e dedicação, a Escola Pequeno Polegar (EPP), de Jaicós, realizou na noite desta sexta-feira (24), um evento em comemoração ao Dia das Mães.

Com o tema “Noite Tropical: Lual da Mamãe”, a quadra da escola, onde aconteceu o evento, foi cuidadosamente preparada para receber as homenageadas, ganhando uma ornamentação especial.

A abertura do evento foi realizada pela diretora da instituição, Rosângela Silveira. “Mais uma grande festa, agora com o tema noite tropical, um momento para as mães curtirem e se sentirem alegres. Desejamos a todas um feliz dia das mães, pois sabemos que não só no segundo domingo de maio, mas todo dia é dia de mãe” disse.

Durante a programação foram realizadas brincadeiras, desfile e sorteio de brindes. No tradicional desfile, as mamães que conquistaram os títulos Simpatia, Elegância e Tropical, respectivamente, foram Almira Rodrigues, Jacileny Bispo e Omaciana Franco.

A noite foi animada com muito forró, ao som do cantor Isael Veloso. Também foi servido um jantar e realizada a entrega de lembrancinhas personalizadas para todas as mães.

Veja fotos:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de assassinar homem na barragem de Patos do Piauí é absolvido em julgamento. Veja!

O réu Gildemar José de Amorim Silva, vulgo Gildo, de 31 anos, foi julgado e absolvido pelo Tribunal Popular do Júri em sessão realizada nesta quinta-feira (11) no Fórum Desembargador

Picos

Comerciante manifesta apoio à greve e distribui lanches para caminhoneiros em Picos

O comerciante Eldon de Moura Rodrigues, 35 anos, decidiu manifestar o seu apoio em favor da greve dos caminhoneiros através de um gesto concreto. Na tarde da segunda-feira, 28, por

NOTÍCIA DESTAQUE

Motorista sequestrado durante assalto a Banco no PI revela momentos de tensão vividos

Um áudio revela os momentos de tensão vividos por um motorista de ônibus que foi sequestrado e mantido refém durante assalto ao Banco do Brasil na cidade de Angical, a 132