Connect with us

GERAL

JAICÓS | Estrada que interliga as comunidades Tanque dos Batista e Esquisito é melhorada

Publicado

em

Fonte: Ascom – por Dolietson César.

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua com o trabalho de  restauração de estradas vicinais no zona rural do município. Essa semana está sendo melhorada a estrada do povoado Esquisito, trecho que começa no Tanque dos Batistas até o referido povoado.

O prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, “Neném de Edite”, como é de costume, acompanhou de perto a obra e falou da importância daquela recuperação. “Esse trecho é um dos mais prejudicados da região e com a chegada das chuvas ficou em um estado quase que intrafegável. Estamos fazendo uma recuperação rápida, se não fosse assim, as pessoas que precisam se deslocar para outras regiões, principalmente para cidade, não teriam condições de por aqui passarem”, explicou.

O gestor relatou também que as pessoas que por ali estão passando estão gratas, pois todos os anos ficava a estrada em situação deplorável, mas os gestores que passaram não tinham essa preocupação. “O bom de acompanhar de perto essas obras é que além de fiscalizar, sentimos também a alegria do povo que por aqui mora, muitos desses quando nos encontram agradecem e dizem como era antigamente, ou seja, cobravam dos gestores e nem se quer resposta recebiam. Isso pra mim é o maior presente que recebo. Não quero elogios, apenas reconhecimento”, relatou.

O prefeito finalizou dizendo que é só o começo e que o trabalho irá continuar. “Quero tranquilizar a todos, pois iremos aos poucos restaurar todas essas estradas. Estamos indo devagar, pois ainda estamos em período chuvoso e dificulta um pouco o trabalho, mas iremos sim fazer esse trabalho para melhor beneficiar todo o nosso povo”, finalizou.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS