Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Ex-vereador Chico Tauá assumirá Secretaria de Agricultura em janeiro

Publicado

em

O ex-vereador Francisco Martins de Oliveira o “Chico Tauá” será o novo secretário de Desenvolvimento Rural do Município (SDRM) a partir do dia 1º de janeiro de 2014, em substituição ao engenheiro agrônomo José do Carmo que ocupava a pasta desde janeiro de 2013, através de um acordo de cooperação técnica entre Governo do Estado do Piauí e Prefeitura de Jaicós. O anúncio foi feito em primeira mão na manhã desta quarta-feira (3/12) ao Portal saiba mais pelo próprio Chico Tauá.

Chico Tauá assumirá a pasta atendendo ao convite da prefeita Waldelina Crisanto “Aceitei o desafio e estou confiante, acreditando que posso contribuir com a administração e consequentemente para o crescimento do setor no município. Vamos criar mecanismos para beneficiar a vida do homem do campo melhorando a  agricultura”, comentou o ex-vereador Chico Tauá.

Perfil
 Francisco Martins de Oliveira “Chico Tauá” (71 anos) é cearense de Tauá-CE, radicado em Jaicós há décadas, tendo sido vereador por quatros mandatos consecutivos e presidente da Câmara Municipal de Vereadores em três oportunidades: de 1987 a 1988; de 1991 a 1992 e de 1997 a 1998.

Durante os 18 anos de vida pública, Chico Tauá foi um dos vereadores mais atuantes da história do Legislativo Jaicoense.

Nos últimos anos, Chico Tauá tinha se afastado da vida pública e vinha se dedicando apenas ao comércio, onde administra juntamente com os filhos um supermercado e um armazém.

Publicidade

 

 

Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS