Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Forró Bandido é a terceira atração confirmada para a Festa do Vaqueiro do Pov. Várzea Queimada

Publicado

em

Mais uma atração musical foi confirmada para a XV Festa do Vaqueiro, do povoado Várzea Queimada, em Jaicós. A banda Forró Bandido é a terceira atração que animará a festa e se apresentará na noite domingo (18), encerrando a programação.

O evento cultural e festivo, que anualmente reúne um grande público, contará também com shows dos cantores Karlla Thalyta e Danilo Pernambucano, que subirão ao palco no sábado (17).

A XV edição da festa é realizada pela Prefeitura Municipal de Jaicós, gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, com apoio dos deputados estaduais Georgiano Neto e Pablo Santos e do vereador João Bosco Evangelista Lima, o Bosquinho.

A programação tem início às 15:30h do sábado (17), com a final da II Copa Catito. A noite, a partir das 19 horas, acontece a abertura oficial da festa. Às 20h será realizado o desfile para escolha da Rainha do Vaqueiro e em seguida, entrega de premiações. Os shows, que encerram a noite, acontecem a partir das 23 horas.

No domingo (18), a programação tem início logo cedo, às 5 da manhã, com alvorada festiva, seguida de café comunitário. Às 08:30 acontece a tradicional cavalgada, que promete reunir um grande número de vaqueiros e às 11 horas, será celebrada a missa em ação de graças na igreja do povoado. Às 12:30 será servido um almoço.

Publicidade

A tarde segue com aboios com a participação de “Lorim” aboiador e convidados e com a premiação “João da Cruz Barbosa”. A noite acontece o encerramento com show de Forró Bandido.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS