Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Gestão do prefeito Neném de Edite tem 70% de aprovação, diz pesquisa

Publicado

em

Um levantamento feito pelo Census Instituto de Pesquisas entre os dias 13 e 14 de abril, no município de Jaicós, revelou o nível de satisfação da população com a gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite – PSD, como é conhecido.

O resultado foi positivo e apontou que 70% dos entrevistados aprovam a gestão. Outros 16% não aprovam e 14% não souberam ou não quiseram opinar.

A pesquisa ouviu 400 pessoas residentes na zona urbana e na zona rural, considerando o perfil de sexo, faixa etária, escolaridade e renda. A margem de erro é de 5% para mais ou menos. O nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Neném de Edite afirmou que o resultado serve como uma ferramenta norteadora. “A pesquisa mostra que a nossa gestão está no caminho certo, que o nosso trabalho está indo ao encontro dos anseios da população e tem melhorado a vida dos jaicoenses.”, disse.

Em entrevista, o gestor afirmou que tem se dedicando com toda a equipe para realizar um grande trabalho por Jaicós. “Ficamos muito felizes com os números desta pesquisa, que nos incentiva seguir trabalhando para fazer cada dia mais pela nossa gente e pela nossa terra.”

Publicidade

O gestor disse que tem trabalhado para reerguer o centenário município e resgatar a autoestima da população. “Jaicós precisa de muita coisa. Já fizemos bastante. Quem mora ou passa por Jaicós nota isso. E vamos fazer mais. Temos muitos projetos e recursos garantidos para grandes obras como o calçamento de mais ruas. Temos mais de dois milhões de reais para pavimentação.”, informou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS