Connect with us

GERAL

JAICÓS | Igreja o Brasil para Cristo promoverá evento gratuito com participação dos cantores Wellington e Erismar Camargo

Publicado

em

Com o intuito de compartilhar o evangelho e alcançar vidas, a igreja pentecostal O Brasil Para Cristo, de Jaicós, que é liderada pelo pastor José Francisco, realizará no dia 13 de setembro, um grande evento evangelístico, que terá entrada gratuita.

O evento contará com momentos de louvor, adoração e testemunho, com a participação da dupla Wellington e Erismar Camargo. Wellington é irmão de Zezé de Camargo e Luciano.

Durante a programação, Wellington Camargo compartilhará seu testemunho de vida. O cantor, que também ministra palestras motivacionais, tem contado sua história em diversas igrejas do país.

Um dos fatos que marcou a vida do cantor aconteceu há 17 anos, quando ele foi sequestrado em um caso de violência que teve grande repercussão na imprensa. Wellington teve parte de sua orelha esquerda arrancada pelos sequestradores que fizeram questão de enviá-la para a família. Hoje, recuperado do trauma que carregou durante muito tempo, ele conta sua história de superação.

O evento, que contará ainda com a participação da cantora Alexia Nascimento, será realizado no clube Mania do Forró, a partir das 19 horas e promete reunir um grande número de cristãos evangélicos.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS