Connect with us

GERAL

JAICÓS| Instituto Kairós realiza IV Seminário do curso Técnico em Enfermagem

Publicado

em

Com o tema, “A valorização do profissional técnico em Enfermagem, o Instituto Kairós realizou na sexta-feira,15, o IV Seminário do Curso Técnico em Enfermagem.

O evento aconteceu  na Câmara Municipal de Jaicós e contou com participação de alunos do curso técnico em enfermagem, da diretora do Instituto,  Marcela Cristina Lopes de Sousa, da coordenadora geral,  Carla Manuela de Sousa e da secretária, Denise Carla de Sousa.

O seminário teve como  objetivo principal reunir alunos e profissionais técnicos, em busca de novos conhecimentos, promovendo uma integração entre os mesmos.

Durante o evento foram realizados palestras, que abordaram diversos temas. Dentre elas, uma palestra com tema “Saúde coletiva: prevenção e promoção ao novembro azul, que ministrada pela pós-graduada em Gestão de Saúde e   especialista em fisioterapia  traumática e desportiva, Karina de Araújo Silva.  Outra palestra foi ministrada pelo bacharel e enfermagem, Andreolly Mark Leal, que abordou o tema, “Primeiros socorros: atendimento e remoção de vítimas.

A palestra magna, “A valorização do profissional  Técnico em Enfermagem, foi conduzida pelo bacharel em enfermagem e especialista em urgência e   emergência e vigilância em saúde, Kainã Pereira Lopes Rocha Mendes.

Publicidade

Após as palestras, foram sorteados brindes para os participantes.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS