Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Irmão Jessé e outros três deixam cargos para disputar eleições

Publicado

em

No município de Jaicós, quatro integrantes da equipe de governo da prefeita Waldelina Crisanto que pretendem disputar as eleições de outubro deste ano para o cargo de vereador, deixaram os respectivos cargos.

A desincompatibilização é uma obrigatoriedade estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral. Conforme o calendário das eleições 2016, encerrou no último sábado, dia 02 de abril, ou seja, seis meses antes da eleição, o prazo para que os agentes públicos deixassem os cargos comissionados que exerciam.

Em Jaicós, Jessé Gonçalo da Silva pediu exoneração do cargo de coordenação pessoal da Secretaria Municipal de Administração; Cheyla Jany de Jesus Veloso deixou o cargo de assessora de controle interno da Controladoria Geral do Município; Francisco das Chagas Alves foi exonerado do cargo de coordenador das escolas da zona rural, junto a Secretaria de Educação; e Francisco Carvalho Gomes deixou a função de secretário escolar.

pré-candidatos jaicós

As portarias de exoneração dos respectivos servidores foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira (5).

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS