Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Mávio Silveira anuncia o empresário Zé Luiz para vice-prefeito

Publicado

em

O vereador Mávio Silveira, pré-candidato a prefeito de Jaicós pelo PTB, terá o empresário José Luiz Coelho Ferreira, do PNM, como seu companheiro na chapa majoritária. O anúncio oficial ocorreu na noite desta sexta-feira (8) em um grande evento realizado na residência de Mávio, com a participação de diversas lideranças políticas, amigos e de simpatizantes.

O nome de Zé Luiz, que é ex-vereador e comerciante de grande conhecimento e aceitação no município, era um dos mais concorridos no meio político. Ele, no entanto, decidiu pela aliança com Mávio, fortalecendo ainda mais a pré-candidatura do mesmo na disputa.

A aliança foi aclamada pelo grupo político. Lideranças políticas e pré-candidatos a vereadores se pronunciaram e destacaram a importância da união. Para o ex-prefeito Ozanam Barros, o evento que oficializou a união é o primeiro passo de uma caminhada vitoriosa. “Mil milhas se começa com um simples e humilde passo, e aqui, hoje, estamos dando esse primeiro passo. Transformei meu coração em alegria quando vi uma multidão que vibrou com a chegada de Mávio ao lado de Zé Luiz, e esta vibração é a prova de uma caminhada vitoriosa”, disse.

Dr. Ozanam Barros, ex-prefeito de Jaicós

Dr. Ozanam Barros, ex-prefeito de Jaicós

Ozanam afirmou que Mávio fez uma escolha acertada. “Esta dupla é forte, tem grande potencial e irá ganhar as eleições. Essa união já causa preocupação em outros que são pré-candidatos a prefeito de Jaicós, porque queriam tê-lo como vice. Estou pronto para ajudá-los, pronto para trabalhar para entregar Jaicós nas mãos desses dois grandes jovens determinados, dinâmicos e que querem ver o progresso desta terra”, pontuou.

Zé Luiz fez um breve relato de sua história na política. Ele foi vereador no período de 1997 a 2000,  mas decidiu por não disputar a reeleição. “E agora, vinte anos depois, volto a pleitear uma nova candidatura, desta vez para vice-prefeito. Uma decisão muito importante, que foi tomada com total apoio da minha família e após muitas conversas com o pré-candidato a prefeito Mávio, onde discutimos os projetos de cada um e chegamos a conclusão de que estamos compartilhando dos mesmos ideais, tentar amenizar as dificuldades que os jaicoenses estão vivendo. Todos aqui estão movidos por uma causa, uma causa muito importante, que é o futuro do município Jaicós”, disse.

Publicidade
Zé Luiz, pré-candidato a vice-prefeito

Zé Luiz, pré-candidato a vice-prefeito

O pré-candidato a vice-prefeito agradeceu o apoio de todos, afirmando que se sente em casa. “Sinto-me orgulhoso de estar fazendo parte deste importante grupo político. Estamos felizes pela união e, sobretudo, pelo apoio de todos, por terem verdadeiramente abraçado essa aliança. Nós vamos ser, com a permissão de Deus e do povo, os representantes legais de vocês. Isso se concretizando, nós vamos mostrar o que é verdadeiramente administrar”. O pré-candidato a vice afirmou que ele e Mávio estão preparados para enfrentar a campanha e para administrar Jaicós. “Pra mudar e ser feliz, é Mávio e Zé Luiz”, disse, sendo calorosamente aplaudido.

O pré-candidato a prefeito, Mávio Silveira, fez um longo e acalorado discurso. Em tom firme, dentre outros pontos, falou de sua atuação como parlamentar e da aliança com Zé Luiz.  “Posso dizer que não poderia ter encontrado um vice melhor. Você completou o que faltava na nossa pré-campanha. Quando conversei com nossos aliados, vi o carinho que todos tem por você. Nos nossos encontros, nós debatemos projetos, foi a situação de Jaicós. Ninguém fez negociata, ninguém repartiu Prefeitura. O nosso abraço, Zé Luiz, é sincero, não tem falsidade, é de quem deseja ver uma Jaicós melhor”, disse.

Mávio Silveira, pré-candidato a prefeito

Mávio Silveira, pré-candidato a prefeito

Mávio disse que nos últimos três dias tem andado o município observando a aceitação popular do nome de Zé Luiz. “Busquei observar como seria a aceitação do povo, pois não podemos jamais formar chapa sem combinar com o povo. O povo é quem tem que dominar as nossas vontades, e não a gente dominar a vontade do povo. Nesses dias percebi que você é uma força latente, que não estava atuando por que talvez não concordasse com a forma com que a política estava sendo feita, e agora decidiu voltar justamente pelo inverso, por entender a necessidade de mudança, viu que os bons tem que voltar para política e servir ao seu povo, ao município. Você é dos bons e a política precisa de você, Zé Luiz”.

Mávio anunciou uma campanha com humildade e trabalho. “De hoje em diante, nosso discurso é um só, e nossa mensagem será levada a todos os lares do nosso município. Temos muito trabalho para frente. Vamos fazer uma campanha honesta, na base do trabalho, percorrendo todo o município levando nossas propostas, nossos objetivos e ideias. Vamos, juntos, dar a nossa parcela de contribuição para Jaicós, um município que precisa de ações emergentes, de um enfrentamento mais duro, de uma administração voltada para a coletividade, de uma administração verdadeiramente pública, e não apenas de interesses pessoais individuais. No nosso grupo não há brigas por secretarias e nem negociatas às escondidas”, disse, acrescentando, ainda, que todos os pré-candidatos a vereador do grupo serão tratados da mesma forma. “Aqui não existe vereador bucha de canhão. Eu não tenho meu candidato de vereador e Zé Luiz também não tem o dele. Todos os vereadores terão nosso apoio de forma igualitária […] Aqui ninguém fala mais alto do que o outro, e o que falava teve que sair porque aqui a gente não aceita”.

_DSC0233

Mávio e Zé Luiz se unem para disputar eleições

Em um ato de prestação de contas da sua atuação como parlamentar, Mávio falou da sua história na política que, apesar de curta em tempo, é grande em ações. “Em pouco tempo de política e no meu mandato de vereador, já fiz ações que nem prefeito fez em Jaicós”, disse, citando, dentre outras, o mutirão de catarata que ocorreu no último dia 02 de julho, em Jaicós, através de uma emenda parlamentar da deputada estadual Belê Medeiros (PP), atendendo a cerca de 100 pessoas e beneficiando a 84 pessoas a realização de cirurgias oftalmológicas. “São dessas ações concretas que precisamos”, pontuou.

Publicidade

Em seu pronunciamento, Mávio disse estar sendo alvo de preconceito por parte dos adversários. “Fui atacado de todos os lados pelos nossos adversários. Só tenho quatro anos que voltei para a minha cidade. Sou sincero em dizer que ainda não conheço toda a população do nosso município, mas, hoje já conheço todos os que estão aqui e chamo todos pelo nome. Pior do que não conhecer, é você conhecer e ser mal quisto pelas pessoas. E eu não sou mal quisto por ninguém, porque tenho uma trajetória de caráter, de homem que faz e cumpre, de uma cara só. Eles comentam que eu cheguei um dia desses e já quero ser candidato a prefeito. Eu não tenho culpa se vocês não souberam trabalhar para atender os anseios da população.  Não somos culpados pelo fracasso dos outros. Estamos aqui para construir a nossa história, a história de Mávio e Zé Luiz”, disse.

_DSC0238

Em seu pronunciamento, Mávio afirmou que tem recebido diversas manifestações de apoio nos últimos dias, segundo ele, de pessoas que não estavam decididas ainda sobre o que era melhor para o município. “Jaicós precisa de pessoas de caráter, honestas e que não vivam para surratear os recursos públicos. Não somos políticos para viver de política, nós queremos viver para a política, para servir ao município e a todos”, pontuou.

Ao finalizar, Mávio fez vários agradecimentos a todos e dirigiu-se à esposa, a Dra. Larrisa Soares, que estava de aniversário. Ele a parabenizou e salientou que ela tem sido uma grande apoiadora e companheira em todos os momentos.  Ao encerrar, Mávio e Zé Luiz foram cercados e saudados pelas pessoas que estavam presentes.

_DSC0266

O vereador Mávio fez uma avaliação do evento. “A nossa avaliação é mais que positiva. Esse foi mais um momento importante nessa caminhada. Mais um importante passo foi dado. Hoje, anunciamos oficialmente o nosso pré-candidato a vice, um nome que, como havia dito, não poderia ser melhor. É um homem íntegro, de compromisso, que também está preocupado com o município e é bem relacionado. Prova disso é a aceitação que ele teve não apenas dentro do nosso grupo, mas, também, perante a população. Seu nome foi abraçado e bem acolhido por todos. Agora vamos continuar nossa caminhada ainda mais forte”, disse. Segundo ele, a data da convenção partidária que vão homologar a chapa majoritária e dos vereadores ainda não está definida, mas será anunciada nos próximos dias.

Estiveram presentes no evento os vereadores Divino Macedo, Flávio Silveira, Robim Silveira, os pré-candidatos a vereador Ednaldo Santana, Turenildes Carvalho, Tamires Sousa, Genilval Oliveira, Rosalice Freitas, os ex-prefeitos Ozanam Barros e Nelito Silveira, os empresários Jusselino Silveira, Florêncio Coelho, Jordan Coelho e Cássio Adolfo, o ex-vereador Ednilson Santana (Miudim), os pais do vereador Mávio, Nonato e Anaconstança Silveira, Dr. Walter Soares e a esposa Dra. Neide Macedo, o odontólogo Eduardo Fontes, o o médico Dr. Urbano Euládio, dentre outros.

Publicidade

Veja todas as fotos do evento:

_DSC0005 _DSC0006 _DSC0008 _DSC0013 _DSC0016 _DSC0021 _DSC0023 _DSC0026 _DSC0030 _DSC0033 _DSC0034 _DSC0037 _DSC0038 _DSC0040 _DSC0044 _DSC0046 _DSC0049 _DSC0051 _DSC0053 _DSC0056 _DSC0057 _DSC0059 _DSC0060 _DSC0063 _DSC0064 _DSC0066 _DSC0068 _DSC0069 _DSC0070 _DSC0072 _DSC0074 _DSC0075 _DSC0077 _DSC0079 _DSC0080 _DSC0081 _DSC0082 _DSC0083 _DSC0085 _DSC0087 _DSC0089 _DSC0091 _DSC0093 _DSC0097 _DSC0101 _DSC0102 _DSC0103 _DSC0106 _DSC0107 _DSC0108 _DSC0110 _DSC0112 _DSC0113 _DSC0114 _DSC0115 _DSC0117 _DSC0119 _DSC0120 _DSC0123 _DSC0126 _DSC0127 _DSC0128 _DSC0133 _DSC0135 _DSC0138 _DSC0139 _DSC0140 _DSC0141 _DSC0142 _DSC0143 _DSC0144 _DSC0145 _DSC0148 _DSC0150 _DSC0153 _DSC0154 _DSC0156 _DSC0158 _DSC0165 _DSC0168 _DSC0174 _DSC0176 _DSC0177 _DSC0188 _DSC0192 _DSC0199 _DSC0200 _DSC0203 _DSC0205 _DSC0206 _DSC0207 _DSC0208 _DSC0211 _DSC0213 _DSC0219 _DSC0221 _DSC0225 _DSC0233 _DSC0235 _DSC0236 _DSC0238 _DSC0266 _DSC0270 _DSC0275 _DSC0276 _DSC0278 _DSC0282 _DSC0283 _DSC0287 _DSC0295 _DSC0297 _DSC0299 _DSC0300 _DSC0302 _DSC0304 _DSC0305 _DSC0307 _DSC0309 _DSC0313 _DSC0314 _DSC0315 _DSC0316 _DSC0318 _DSC0324 _DSC0326 _DSC0329 _DSC0330 _DSC0332 _DSC0335 _DSC0336 _DSC0337 _DSC0338 _DSC0342 _DSC0343 _DSC0344 _DSC0346 _DSC0347 _DSC0348 _DSC0349 _DSC0350 _DSC0351 _DSC0355 _DSC0356 _DSC0357 _DSC0361 _DSC0364 _DSC0365

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS