JAICÓS | Nova camada asfáltica começa a ser implantada na PI 461
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 06/06/17

JAICÓS | Nova camada asfáltica começa a ser implantada na PI 461

A Construtora Santa Inês, empresa responsável pela execução das obras de recuperação da rodovia estadual PI 461, iniciou na tarde desta terça-feira (6) a construção da nova camada asfáltica em Tratamento Superficial Duplo (TSD).

O projeto, orçado em mais de R$ 2,3 milhões, recursos do Governo do Estado do Piauí, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI), prevê a reconstrução do asfaltamento do trecho de 12 km de extensão, que interliga as cidades de Jaicós e Massapê do Piauí.

O primeiro trecho a ser melhorado com a implantação da nova camada é de 2 km de extensão, e compreende da ‘ladeira de Alexandre’ até o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Concluído esse trecho, a nova camada asfáltica seguirá em direção à cidade de Massapê do Piauí. Na localidade Salina, onde o asfalto antigo foi retirado, máquinas e operários trabalham na construção de uma nova base.

A previsão é que as obras estejam concluídas em cerca de 30 dias.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Preso segundo suspeito de roubar e assassinar idoso no interior de Jaicós

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 01, o jovem Adilson da Costa Martins, de 23 anos, o segundo suspeito de ter participado de uma ação criminosa ocorrida no último final

NOTÍCIA DESTAQUE

Senadores piauienses custaram mais de R$ 2,6 milhões no último ano

Os três senadores piauienses Ciro Nogueira (Progressistas), Elmano Férrer (PMDB) e Regina Sousa (PT) custaram mais de 2,6 milhões de reais aos cofres públicos no ano de 2017. O levantamento