Connect with us

Jaicós

Jaicós | Padre Antonio Mendes celebra Missa de envio das imagens para as Comunidades

Publicado

em

Aconteceu neste dia 11 de Agosto na Paróquia de Nossa  Senhora das Mercês  a missa de envio das imagens as comunidades em preparação aos Festejos de Nossa Senhora das Mercês,  a missa foi celebrada pelo Padre Antônio Mendes e  a liturgia  com as comunidades : Baliza, Santana, Bom Nome e Santo Antônio.
O Padre Antônio durante sua homilia lembrou que hoje celebramos o dia de Santa Clara que viveu com tanta autenticidade a palavra de Deus para que sejamos bons cristãos em casa, na família e na comunidade. Explicou também as pessoas que não acolheram Jesus e resolveram eliminar Jesus o homem que pregava a paz, o amor, a saúde a todo o povo. Sua reflexão voltou também para a parábola da mulher adúltera que foi aprendizado, onde Jesus pediu que alguém que não tivesse pecado, atirassem a primeira pedra, recordou também os colaboradores de impostos, como também a forma que Jesus pregava.
Para finalizar disse que Jesus era mais ocupado que nós ensinando que mesmo que venham as tribulações nós não devemos desistir, mas que tenhamos força para caminhar. Após a benção das imagens o Padre fez o envio das imagens de Nossa Senhora das Mercês, entregando a cada comunidade como também o material a ser trabalhado na Peregrinação nas famílias.

 

 

 

Fonte: blog da paróquia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS