Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeita Waldelina Crisanto entrega 27 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida

Publicado

em

A prefeita Waldelina Crisanto (PRP) entregou na noite desta quarta-feira (19/11) as chaves das 27 casas populares do Programa Minha Casa, Minha Vida, PAC 1, referente ao ano de 2009.

A solenidade de entrega das casas aconteceu no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), Maria de Moura Carvalho no bairro Serranópolis e contou com a presença, além da prefeita, dos secretários municipais, Dr. Crisanto Neto (Saúde), Francisco das Chagas “Kim” (Assistência Social), Benedito Andrade (Obras), João Elói (Gabinete) e Thales Meneses; vereadora Jozete Alves, capitão Félix, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar e o presidente do PP local, ex-vereador João de Edmundo.

O secretário de Saúde, Dr. Crisanto Neto destacou a satisfação da prefeita Waldelina em contribuir para a realização do sonho de cada beneficiário e disse que a administração está construindo mais unidades habitacionais para os jaicoenses que necessitam deste benefício “39 casas estão sendo construídas dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 no bairro Nossa Senhora das Mercês, por trás do quartel da polícia. Destas 39 casas, 30 estão construídas, 19 já estão cobertas e 8 concluídas”, informou.

Durante seu pronunciamento, Dr. Crisanto disse que para o ano de 2015 o Programa Minha Casa, Minha Vida será levado para a zona rural do município, através do PAC 3 “esperamos que o momento econômico do país permita que o Governo Federal mantenha esta parceria com o nosso município para que possamos ampliar o número de pessoas beneficiadas com moradias populares”.

Dr. Crisanto informou que a Prefeitura Municipal estará dando início nos próximos dias à reforma do CREAS, localizado no bairro Serranópolis e ao prédio onde funcionava o BEP- Banco do Estado do Piauí, no centro da cidade, que será transformado em um auditório “estamos aguardando apenas a contratação da mão de obra”, concluiu.

Publicidade

Dos 27 comtemplados com as casas populares, apenas 10 compareceram à solenidade para receberem seus imóveis. Foram eles: Adnilson de Sousa Oliveira, Alex José de Sousa Oliveira, Denevaldo Liberato de Morais, Francisca Irene de Sousa Bispo, Jaissa Mercês Freitas Silva e Souza, José Nilo, Luzilene Ribeiro de Araújo, Rosana Gomes Carvalho, Rosimeire Gomes Carvalho e Sandra Batista de Carvalho.”

 

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS