Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeito nomeia novo secretário de Administração e diretora do Hospital

Publicado

em

O Diário Oficial dos Municípios do Piauí trouxe nas edições desta terça (5) e quarta-feira (6) as publicações das portarias que oficializam as mudanças no secretariado da gestão do prefeito Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), em Jaicós.

Omaciana de Sousa Franco Rodrigues foi exonerada do cargo de gestora da Saúde. Audeli Coutinho Veloso Ramos foi exonerada do cargo de secretária de Administração e nomeada a nova secretária de Saúde. Lázaro da Silva Reis foi exonerado do cargo de chefe do Departamento de Material e Patrimônio e nomeado o novo secretário de Administração.

Outra mudança aconteceu no Hospital Florisa Silva. José Maria de Macedo foi exonerado da diretoria do órgão, que passa a ser coordenado pela vereadora Oziana da Silva Oliveira Bispo. Com a nomeação de Oziana para um cargo com status de secretário, fica vaga sua cadeira na Câmara Municipal, que será ocupada por Dalvenisa da Conceição Nascimento, popularmente conhecida como Mocinha, do PSD, primeira suplente.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS