Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Prefeitura denuncia Eletrobrás por cortes irregular de energia em órgãos públicos do município

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Jaicós denunciou da manhã desta quarta-feira, 12, a Companhia de distribuição de energia elétrica do Piauí Eletrobras, por corte irregular de energia  de órgãos públicos do município.

Segundo o secretário de Finanças do município, Waldeque de Soares Morais, foi efetuado o corte da prefeitura Municipal, da Policlínica e da secretaria de Agricultura. O mesmo relatou  que a Eletrobras chegou para cortar sem nenhum aviso e  que um dos responsável pelo órgãos  até tentou impedir o corte pedindo para mostrar  documentos que comprovavam que as faturas  estavam quitadas, mais o funcionário da empresa teria dito que não tinha tempo para verificar.

DSC_2031

Waldeque denuncia que é um desrespeito, alegando que  a prestação de  vários serviços essências  do município estão parados, tais com pagamentos, atendimento ao público  entre outros, sendo que  prefeitura está com pagamento das tarifas quitadas. O secretário acompanhado do Assessor jurídico da Prefeitura, o advogado Douglas Max, fez o Boletim de Ocorrência, 13ª Delegacia Regional Civil de Jaicós.

Segundo Douglas a atitude da Empresa fere o Código de defesa do consumidor, e que é um total despeito as Leis  e a população que ficou sem a  prestação de serviços.

 

Publicidade

Clique e veja os documentos!

Fatura

Comprovante de pagamento

Boletim de Ocorrência

 

Publicidade

 

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS