Connect with us

Jaicós

JAICÓS: Prefeitura inicia limpeza e nivelamento de ruas no povoado Croazal

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria Municipal de Obras deu início nesta quarta-feira (23/04) ao serviço de limpeza, nivelamento  e cascalhamento de todas as ruas do povoado Croazal onde não existe calçamento.

Duas caçambas, uma pá escavadeira e uma patrol foram deslocados na manhã desta quarta-feira e já estão trabalhando na recuperação das ruas do povoado Croazal. A recuperação das ruas é motivo de comemoração por parte dos moradores, já que muitas vias estão sem condições de tráfego. Diversas valetas foram abertas pela chuva, dificultando o trânsito. Em muitos pontos estava difícil até mesmo para andar a pé.

Para o suplente de vereador, Irmão Jessé, que teve o seu pedido de limpeza e nivelamento do povoado atendido pela prefeita Waldelina Crisanto, os moradores estão contentes com o trabalho. “Com todo esse maquinário, eu tenho certeza que vai sair um serviço de qualidade e vai melhorar bastante, principalmente para os moradores que dependem das vias do bairro”, declarou.

O vereador comentou ainda que fez questão de acompanhar o início do serviço, porque há muitos anos as ruas não eram recuperadas e estavam em condições precárias. “É bom a gente ver o serviço porque é uma demonstração de que a nossa prefeita está olhando para o povoado”, concluiu Irmão Jessé.

 

Publicidade

Fonte: Ascom/SaibaMais

 

Facebook

MAIS ACESSADAS