Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Progressistas filia 40 novos membros e passa a contar com 150 integrantes do partido no município

Publicado

em

O Progressistas realiza nesta segunda-feira (11), em todo o estado do Piauí, uma série de filiações visando o processo eleitoral de 2020. O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do partido, disse que a ideia é fortalecer o PP tanto em quantidade quanto em qualidade.

No município de Jaicós, onde a sigla tem como presidente o ex-vereador João de Edmundo, o evento de filiação aconteceu na Câmara Municipal de Jaicós e reuniu autoridades locais, como o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, a vereadora e coordenadora municipal de Mulheres Progressistas, Jozete Alves, vereadores João Bosco, o Bosquinho, Divino Macedo, Dalvenisa da Conceição, a Mocinha, Benedito Alencar e Robert Silveira, simpatizantes e os novos filiados.

Na abertura, o líder partidário João de Edmundo, disse que o PP tem crescido no PI e desejou boas-vindas aos novos filiados. “Agradeço a presença de todos que mesmo em uma segunda-feira, vieram participar conosco. Esse é um momento muito importante para o Progressistas, que é um dos partidos que mais cresce no Piauí e Brasil e que vem buscando a cada momento se fortalecer nos municípios e conquistar novos filiados.  E hoje desejo boas-vindas aos novos filiados e o PP está de portas abertas para receber mais simpatizantes, vereadores, todos os que desejarem se filiar” falou.

O prefeito Neném de Edite, falou da admiração pelo Partido Progressistas. “Agradeço o convite para estar presente nesse ato do Progressistas, que é um partido que a cada dia cresce a nível de Piauí e Brasil, onde nós temos como presidente nacional o nosso senador Ciro Nogueira, que tem nos ajudado muito. Esse é um partido que já fiz parte, respeito muito e tenho admiração. E afirmo que estamos à disposição para apoiar os partidos no nosso município, que a cada dia só vem a crescer e buscar o melhor para a nossa terra” falou.

O evento oficializou a filiação de 40 novos membros, totalizando atualmente cerca de 150 integrantes do partido no município.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS