Connect with us

GERAL

JAICÓS | Projeto “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” realizará festa para as crianças dia 27 de outubro

Publicado

em

O projeto solidário “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, que é uma ação Prefeitura Municipal, gestão do prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, através da Secretaria de Cultura, realizará neste mês de outubro, uma grande festa para as crianças do município de Jaicós.

Inicialmente, a festa seria realizada no dia 12 de outubro, data em que é comemorado o dia das crianças, mas devido a diversas programações que seriam realizadas na cidade no mesmo dia, a secretaria resolveu adiar o evento para o dia 27, garantindo assim a participação de todas as crianças.

Em uma tarde especial e de muita alegria, a festa será promovida na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, a partir das 16h, com uma programação recheada de bastante diversão.

Os pequeninos poderão participar de brincadeiras, se divertir com os animadores que farão a alegria da festa e deliciar lanches e guloseimas, como algodão doce e picolés.

Durante a festa, também serão doados os brinquedos que foram arrecadados no I Festival de Cultura e durante toda a campanha solidária.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS