Connect with us

GERAL

JAICÓS | Quadrilha Chamego bom realiza pré-junino e apresenta espetáculo 2019

Publicado

em

A Quadrilha Junina Chamego Bom, do município de Jaicós, promoveu na noite desta sexta-feira (31), um evento pré-junino, onde foi realizada a apresentação oficial do espetáculo da temporada 2019.

O evento aconteceu na quadra Geraldo Matos Silveira, Centro de Jaicós. De acordo com o presidente da quadrilha, Genival Oliveira, o objetivo foi de mostrar o espetáculo e também arrecadar fundos.“O objetivo é mostrar à comunidade local que já estamos prontos para os festivais e também arrecadar fundos para pagar as costureiras, cenário e eventuais despesas que sempre aparecem” destacou.

Ele também agradeceu aqueles que tem apoiado e disse que a junina continua precisando de colaboração. “Sobre a manutenção gostaria de agradecer a todos que compram cartelas e os pontos da rifa e nos ajudam. Continuamos precisando de verba para pagar as costureiras que fizeram o figurino” disse.

O evento foi aberto com uma apresentação do grupo de ballet da Escolinha Pequeno Polegar e contou também com apresentações da junina Estrela do Sertão, da escola Lili Silveira e do grupo de Breaking Ubuntu Bronx.

Por fim, foi apresentado ao público presente o grande espetáculo da Junina Chamego Bom. Todos casais destaques se apresentaram, Maria Clara e Zé Netto rainha e rei; Marcelly Alves, rainha da diversidade, Gislene Carvalho e Samuel Douglas, rainha e rei do milho; Jusciel Carvalho e Geovania das Virgens, Lampião e Maria Bonita, Mateus Gomes e Bianca Rangel, casal de noivos.

O pré-junino contou ainda com venda de comidas típicas e bebidas e música ao vivo, com a participação de Orlando Estourado.

Fotos:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS