Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Salão A&C Destak passa a oferecer novos serviços; Cabeleireiro Heris Santos atende com micro pigmentação labial e fio a fio; confira!

Publicado

em

Oferecer um serviço cada vez mais avançado, diversificado e de qualidade. Esse é o objetivo do salão A&C Destak, da cidade de Jaicós, que não cansa de investir, para disponibilizar aos seus clientes os melhores atendimentos.

Constantemente inovando, em busca de melhorar os serviços oferecidos e trazer novidades no mundo da estética e beleza, o salão passou a oferecer novos procedimentos, como depilação com cera industrial e cera caseira, designer de sobrancelha, unhas em gel, fibra de vidro e postiças e massagem.

Além desses serviços, o salão está com uma novidade especial neste mês de setembro. Até a segunda-feira, 23 de setembro, o piauiense Heris Santos, renomado profissional, que possui 19 anos de experiência, trabalhando com as mais avançadas técnicas, estará atendendo no A&C.

Heris, que fez cursos de capacitação na Europa e já recebeu diversos prêmios, como “Mãos de ouro”, Destaque Brasil e Tesoura de Ouro e Esmeralda, está atendendo com micro pigmentação fio a fio e micro pigmentação labial ou dermo pigmentação labial.

A Micro pigmentação fio a fio é uma técnica que corrige falhas e dá um efeito natural para as sobrancelhas. Um dos procedimentos estéticos que estão mais em alta no Brasil. A técnica é indicada para quem tem a sobrancelha falhada ou até mesmo para dar um efeito natural.

Publicidade

Já a micro pigmentação labial ou dermopigmentação labial, é uma técnica que tem a finalidade de definir o contorno e restaurar o preenchimento dos lábios. O preenchimento e contorno labial tem a finalidade de corrigir o formato dos lábios, permitindo uma nova coloração e até aumento dos lábios.

Para aquelas que querem mudar o visual do cabelo, indo ao salão A&C Destak, também estarão em boas mãos e poderão ousar e inovar, com as diversas técnicas oferecidas. Estão em alta no momento, as novas técnicas em coloração, mechas criativas e cortes, trazidas direto das Academias Dessange, na França e Framise, na Itália.

O Salão A&C Destak, empreendimento das cabeleireiras e empresárias Carla Ranielle e Adriana Borges, que tem sido destaque no ramo da beleza, está localizado na Rua Expedicionário Manoel Eduardo, no Centro de Jaicós.

Carla Ranielle é reconhecida no município de Jaicós e região, atendendo nas cidades de Marcolândia, Araripina, Picos e Teresina. Ela também já viajou para o Rio de Janeiro, onde participou, no Espaço Giho, da atriz Giovanna Ewbank, na Barra da Tijuca, do workshop AN COllection, com o hairstylist Anderson Couto, embaixador da Wella Professionals e participou de outros cursos com cabeleireiros de renome nacional e internacional, como Romeu Filipe, Rodrigo Cintra, Eron Araújo, Michel Vidal e Alan Albuquerque.

O A&C Destak trabalha com diversas técnicas como baby lights, Ilumina, caramelizada,  Surfer chic, mechas , balayage, luzes californianas, ombre hair, sombrer hair, mechas ao ar livre e mechas contorno e  produtos de marca e qualidade, como Revlon , Joico, Wella, Loreal , Mediterrâni e Alfaparf.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS