Connect with us

GERAL

JAICÓS | Secretaria de Cultura lança campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, em prol das crianças carentes do município

Publicado

em

Com o intuito de tornar o 12 de outubro uma data especial e feliz para as crianças carentes que residem no município de Jaicós, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, lançou a campanha solidária “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”.

Por meio da campanha, a secretaria fará a arrecadação de brinquedos através do I Festival de Cultura, que acontece no próximo dia 21 de setembro, na avenida Engenheiro Ribeiro Gonçalves, a partir das 21h.

As pessoas que irão prestigiar o festival, devem fazer a doação de um brinquedo, que será trocado por uma pulseira de acesso ao evento. A troca já pode ser feita na sede da Secretaria de Cultura ou no dia 21, no local do evento.

Para os interessados em colocar barracas para venda de comida e bebida, não haverá taxa, os mesmos farão também a doação de brinquedos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria, localizada no Centro da cidade.

Os brinquedos serão doados para crianças carentes do município, em um evento que será promovido no mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS