Connect with us

DESTAQUES

Jaicós sediará evento regional da SASC com a participação de 11 municípios

Publicado

em

A cidade de Jaicós, situada a 374 km de Teresina, sediará nos dias 02 e 03 de junho, uma Oficina de Capacitação, evento regional promovido pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (SASC). A informação é do secretário municipal de Assistência Social, Francisco das Chagas Carvalho (Kim).

Ao todo, onze municípios irão participar. Além da cidade sede, Jaicós, reunirá, ainda, representantes dos municípios de Belém do Piauí, Caldeirão Grande, Caridade, Francisco Macedo, Itainópolis, Marcolândia, Massapê, Padre Marcos, Simões e Vera Mendes.

Coordenado pela Unidade de Gestão do SUAS, a Oficina tem como objetivo capacitar técnicos que atuam nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para implantação e utilização do Prontuário Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Essa será a 8ª turma do Prontuário SUAS a ser capacitada. A Oficina será ministrada pelas facilitadoras Evanilda Dantas, Gracilia Carvalho e Socorro Nunes. O Prontuário SUAS tem como objetivo oferecer aos profissionais um instrumento que auxilie e oriente a organização das informações relativas ao processo de acompanhamento das famílias e indivíduos.

O evento acontecerá no auditório da Secretaria de Assistência Social de Jaicós, no horário de 8h às 17.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS