Connect with us

GERAL

JAICÓS | Sem trabalhar há 25 dias, mulher busca ajuda para conseguir realizar exame

Publicado

em

Sem trabalhar há cerca de 25 dias, devido a fortes dores que tem sentido, Regivânia do Nascimento, que trabalha no lixão de Jaicós e reside no bairro João Melé, está em busca de ajuda para conseguir realizar um exame.

Ela conta que sente muita dor e está andando de bastão. “Sinto dormência nas pernas, muita dor nas costas, tenho andado de bastão e não estou podendo trabalhar. Para sentar e levantar é muito ruim” disse.

Regivânia do Nascimento precisa fazer um Raio X da Coluna Lombar, que custa 300 reais. “Resolvi divulgar porque é um exame que preciso fazer. Desde o dia 20 de dezembro estou sofrendo com muita dor, já tomei remédio. O exame não é muito caro, mas não tenho condição de fazer porque estou sem trabalhar, só tenho o bolsa família e tenho quatro filhos para alimentar. A médica disse que na situação que estou tenho que fazer esse exame rápido” disse.

Regivânia pede a quem puder, que a ajude para que ela consiga saber o que tem. “Queria pedir uma ajuda, quem tiver um bom coração e puder, me ajude. Preciso conseguir fazer esse exame para ver o que eu tenho e o médico passar um remédio para que eu possa voltar a minha rotina, voltar a trabalhar. Estou sofrendo muito, com muita dor, e triste porque não tenho como me cuidar, fazer os exames. Preciso retomar minha vida e voltar a cuidar dos meus filhos” falou ela.

Os interessados em ajudar podem entrar em contato diretamente com Regivânia, através do número (89) 999297437 ou com a reportagem do portal Cidades na Net, através do (89) 999889899.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS