Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Veículo furtado em Patos do PI é recuperado em estrada vicinal que liga BR-407 ao Pov. Várzea Queimada

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, conseguiu recuperar na manhã deste domingo (08), um veículo modelo Fiat Uno Mille, de cor cinza e placa NIB 8984, que havia sido furtado na cidade de Patos do Piauí.

O carro foi encontrado por volta de 11h30min, em uma estrada vicinal que liga a BR-407 ao Pov. Várzea Queimada. De acordo com informações do comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, tenente Edivan Martins, o veículo havia sido furtado por volta das 08:00 da manhã, em uma residência localizada a cerca de 10 km da cidade de Patos do PI.

Ainda segundo o tenente, a suspeita é que o indivíduo tenha perdido o controle do veículo. “A suspeita é que o indivíduo que roubou o carro tenha perdido o controle e sofrido um acidente, estragou parte do carro e abandonou o veículo com os pertences do furto. Todos os objetos foram abandonados” ressaltou.

No veículo, que ficou parcialmente danificado, foram encontrados três botijões de gás, uma máquina de costura, um micro-ondas e mais alguns objetos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS