JAICÓS | Vereador Divino Macedo cobra identificação de carros da Gestão Municipal
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/03/19

JAICÓS | Vereador Divino Macedo cobra identificação de carros da Gestão Municipal

Na noite desta sexta-feira (08), em sessão realizada no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, sede do poder Legislativo jaicoense, o vereador Divino Macedo de Carvalho (PSB), teve um requerimento aprovado.

No requerimento, o vereador cobrou a identificação dos carros da Gestão Municipal, direcionado a reivindicação do prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite e ao secretário de Administração, Lázaro da Silva Reis.

De acordo com ele, a administração deve promover a identificação de veículos locados, de forma a atender às disposições contidas no art. 7º da Lei 1.081/1950 c/c o art. 12, § 1º, da IN/MPOG 1/2007.

Segundo Divino Macedo, os carros devem ser identificados para evitar o uso indevido. “Os carros a serviço do poder público deve ter identificação, para evitar o uso indevido, como também para a população saber qual tipo de serviços este está prestando em nosso município. A identificação é um fator simples e barato que todo gestor deve adotar em sua gestão, promovendo a identificação de todos os veículos por ele utilizados” falou.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Jaicós

Feira da Saúde é realizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em Jaicós

A Igreja Adventista do Sétimo Dia promoveu no sábado, 30, na Praça da Prefeitura Municipal, em Jaicós, a Feira da Saúde, que acontece pelo  segundo ano consecutivo no município. A

POLÍTICA 0 Comments

Margarete Coelho confirma que PP buscará cargos no governo e diz: ‘é legítimo’

A provável entrada do PMDB no governo Wellington Dias (PT) despertou o interesse dos partidos que já compõem a base. Para não ficar para trás, eles querem reivindicar mais espaço.

POLÍTICA

Wellington Dias trata de investimentos com presidente da Cepisa

O governador Wellington Dias esteve em audiência com o presidente da Cepisa, Nonato Castro, nesta quarta-feira (28), no Escritório da Residência Oficial, onde discutiram projetos prioritários de execução da rede