Connect with us

Jaicós

JAICÓS | Vereador diz que alunos estão caminhando 2 km e solicita melhoria em estrada

Publicado

em

O vereador Flávio José de Macedo Silveira, o Doutor, do PT, afirmou, em sessão realizada na noite desta segunda-feira (9), na Câmara Municipal de Jaicós, que alunos estão tendo que percorrer mais de 2 km a pé para pegar o veículo do transporte escolar. O fato acontece na localidade Serrota, zona rural do município.

O parlamentar apresentou um Requerimento direcionado a Prefeita Municipal e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a retirada da areia da estrada que liga o poço de Chico Matias até a residência de Zé Manoel Agape.

“A areia está impossibilitando o tráfego de veículos, inclusive, prejudicando alunos que ali moram. Como os veículos do transporte escolar não conseguem trafegar pela referida estrada, os ficam obrigados a caminhar mais de dois quilômetros para embarcar no veículo do Programa Caminho da Escola”, disse. Doutor informou, ainda, que os pais dos alunos já cogitaram até a possibilidade de tirarem os filhos da escola.

Na discussão, o Requerimento recebeu apoio dos vereadores Divino Macedo (PSB), Márcio Crisanto (PROS) e Mávio Silveira (PTB). Em votação, foi aprovado por unanimidade.

Plenário da Câmara Municipal de Jaicós

Plenário da Câmara Municipal de Jaicós

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS