Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Vereador Márcio Crisanto aparece ao lado de Neném de Edite e do deputado Georgiano em evento religioso

Publicado

em

Um mês depois de ocupar a tribuna da Câmara Municipal de Jaicós e anunciar o seu rompimento com grupo que atualmente governa o município, o vereador Márcio Crisanto (SDD) apareceu publicamente ao lado do vice-prefeito e pré-candidato a prefeito do município de Jaicós, Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite (PSD), e do deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

NOTÍCIA RELACIONADA:
–  Vereador rompe com o governo municipal em Jaicós

Eles participaram da tradicional missa da festa religiosa do Morro dos Três Irmãos, realizada na manhã desta terça-feira (3), no interior do município. A comitiva era composta, também, por diversas lideranças políticas ligadas ao grupo político, dentre os quais, a vereadora Oziana Oliveira e o presidente do PSD, Osmilvan Oliveira.

Márcio é um dos nomes cogitados, nos bastidores da política, para compor a chapa majoritária encabeçada por Neném de Edite. Perguntado sobre isso, o vereador disse que nada foi definido. O vice-prefeito afirmou que a definição só deverá acontecerá no mês de agosto.

De acordo com o calendário eleitoral, o dia 5 de agosto é a data limite para a realização de convenções destinadas a deliberar sobre coligações e escolher candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.

Publicidade

DSC_0216 DSC_0224

DSC_0145 DSC_0147 DSC_0210 DSC_0212

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS